segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bruna e Fiúza - 13 de julho de 2013

 Casamento em família é sempre mais difícil. Quando a noiva é linda então, aí que pega, não pode errar !!! Casamento da Bruna e do Fiúza, ela enteada do meu Primo-Irmão Fábio Pascoal, emoção diferente, toda família presente. Vejam , curtam e comentem, eu sou suspeito rs...
 Making of e posadas no Sheraton Barra






 Lindas !!! Gabriele, Bruna e Gisele


 Cerimonia da Igreja Perfect Liberty













 Casal que eu amo !!! Gisele e Fábio, meu primo-irmão !!!

 Pensem numa primeira dança ESPETACULAR !!!





 Eu, Marlete e o Casal, abaixo, parte da família

 Teve quadradinho, mergulho , performance, ufa... deu trabalho



 Show na hora do bouquet

 Banda Água de Fogo, Muito Axé !!!
Muito Axé pro casal e abraços a todos
Até a próxima
Victor Miguel

Um comentário: