quinta-feira, 7 de julho de 2011

Paula e Ricardo - 28 de maio


Mais um casamento divertidíssimo, Paula, altíssimo astral desde o Copacabana Palace, as fotos vão contar fielmente a disposição desta noiva em ajudar nosso trabalho, afinadíssima ... quase uma top !!!



Um show de simpatia, charme e beleza !!!















A Cerimonia na Pérgula da Piscina do Iate Clube




Meu pagem !!!





Minha Família...




Meu lindo !!!



Linda a decoração ...














Muito gás até altas ...
Até a próxima, e olha que tem muita coisa boa pra vir por aí.
Um Beijão a todos
Victor Miguel

Um comentário:

  1. Meus queridos! Fiquei muito surpresa e feliz em ver as fotos no site! Obrigada pelos comentários carinhosos. Que trabalho bem feito, ADOREI... Um Grande beijo da NOIVA, Paulinha

    ResponderExcluir