segunda-feira, 26 de julho de 2010

Carolina & Décio - 24.07.2010

Nesta sábado de calor no Rio de janeiro, Hotel Sofitel, a noiva Carolina teve o prazer de desfrutar de uma visão privilegiada da praia de Copacabana. Este casal já conhecido por nós de outros casamentos, já vem de longa data acompanhando nosso trabalho através de seus amigos, tanto pode-se comprovar que tinham 7 casais que já havíamos fotografado no casamento deles. Para nós é muito gratificante e encontrar casais satisfeitos e receber elogios de nosso trabalho, mas em contrapartida aumenta nossa responsabilidade e nos desafia a superar ainda mais. João Velasquez maquiador e Olliver cinegrafista ficaram encarregados de animar o Making Of com a competência e o profissionalismo de sempre.
O casal já mora junto, e estavam certos do que queriam, aquela adptação e o medo de sair de casa para formar uma nova família já não era novidade para eles, apenas queriam formalizar aquela união e poder compartilhar com os amigos numa belíssima festa. A cerimônia aconteceu na Igreja Santa Margarida Maria, na Lagoa e a galera se esbaldou até as 4hs na Villa Riso. Com direito a surpresa dos amigos com uma quadrilha meio improvisada, meio bagunçada...rsrs...mas o que importou foi a diversão e empolgação. Logo em seguida para fazer a galera cair na folia, Cordão do Bola Preta, seguido pelo parceiro DJ Capelli.
A pista ficou lotada e os amigos foram fiéis até o fim, com direito a 2 horas extras.
Mais um festão, que não poderia ser diferente levando-se em consideração a festa dos amigos.
Muitas felicidades ao casal

Equipe Victor & Valério Miguel





Igreja Santa Margarida Maria (Lagoa)


Só confirmando o que já estava certo!!!!



Beijo de cinema na saída da igreja.
Villa Riso

Família da Carol e Família do Décio

Os padrinhos!

Uma boa simpatia para ver se salva as encalhadas...rsrsrs

Carolina & Décio


Loucuras e romantismo na dança do casal
A quadrilha

Jogado ao seus pés eu sou mesmo exagerado!

Bola Preta, Baiana, carnaval, empolagação...






DJ Capelli


Pose para a foto!!


Bianca & Rafael (08.05.2010 - Hípica), Brígida & Bernardo (19.05.2007 - Casa das Canoas), Renata & Leonardo (25.11.2006 - Largo Arruda) e Luisa & Igor (19.06.2010 - MAM)
Alice & Gustavo (10.11.2007 - Fluminense), Amanda & Luis Marcelo (14.09.2007 - Jockey Centro) e Deborah & Ricardo (13.10.2007 - Villa Riso)
Victor Miguel


Carla & Guilherme - 17.07.2010

No sábado, em uma reunião familiar, na residência de nossa queridíssima amiga e parceira Ecila Antunes, fotografamos o casamento de seu filho Guilherme, com sua agora esposa, Carla. Uma cerimônia tranquila, formalizada e sacramentada pela Juíza de Paz Viviane Cristina. Logo após a troca de alianças os noivos receberam os cumprimentos dos amigos e familiares com um jantar, "a moda da casa", assinatura da anfitriã Ecila Antunes, maravilhoso como sempre diga-se de passagem, e colocaram a conversa em dia, numa linda reunião familiar.
Felicidades ao casal simpatícissimo, muito amor nesta nova etapa que se inicia....

Equipe Victor & Valério Miguel




Carla & Guilherme


Mães e irmã felizes


Ecila Antunes "corujando" seu filho.