terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vinicius - Batizado - 27.09.2009


Mais um prazer enorme, comemorar com nossos clientes momentos tão importantes nas suas vidas. Sermos lembrados pelo nosso trabalho e pela amizade que sempre fica.
Dia 27, umbelo domingo de sol, mesmo depois de festas sexta e sábado, fui lá fotografar o Batizado do pequeno Vinicius, aliás nem tão pequeno assim, um bebezão, filho dos queridos Ana Claudia e Piero.
A cerimonia realizada na Capela do Clube Piraque na Lagoa, foi celebrada pelo sempre animado Frei Clemente e contou com toda a família e amigos, com nota especial para a Bisavó.



Frei Clemente e sua animação de sempre !








No Salão, um maravilhoso almoço e a confraternização de todos.


Belo Vinicius !!!
Obrigado mais uma vez e até o 1º aniversário, a data já está reservada
Abraços,
Victor Miguel

Vanessa & Eduardo - 26.09.2009























Generoso - 80 anos - 26.09.2009

Quando uma pessoa faz 80 anos, realmente temos que festejar e comemorar. No sábado, no Copacabana Palace, Generoso recebeu de seus filhos e netos uma belíssima festa surpresa, com o tema Bugiada, uma festa popular de Portugal, que o faz relembrar de sua terra natal. A decoração e produção ficaram a cargo de Tania Sequeira, que caracterizou os salões do Copa com painéis gigantes com fotos desta tradicional festa portuguesa, os arranjos das mesas com máscaras características de bugios e as recepcionistas vestidas a caráter para receber os convidados.
Generoso achou que iria jantar com a família para comemorar seu aniverário, mas chegando no Copacabana Palace, quando entrou no Salão Nobre, todos os filhos, familiares e amigos de longa data já o esperavam, e ao som da Banda Varda foi iniciado o Parabéns à você, o que causou surpresa e uma emoção muito grande ao ver todas aquelas pessoas queridas o cumprimentando A cada pessoa que vinha o parabenizá-lo, uma surpresa e uma história para recordar. O aniversariante fez questão de abraçar todas as pessoas ali presentes e circulou por todo o salão festejando com todos.
O parabéns reuniu todos os filhos, netos na mesa do bolo, para logo em seguida assistirem a um clip, feito pelos familiares e amigos, mostrando que esta festa já vinha sendo sonhada há algum tempo. Muita emoção, choradeira, sorrisos, num misto de sentimentos que envolvia aquele momento na lembrança da história de vida desta família, onde tudo começou na grandiosidade deste garoto que completava naquele dia 80 anos.
Ficamos esperando os outros aniversários, e muito mais anos de vida de a esse senhor simpaticíssimo.
Muitas felicidades e muitos outros aniversário
Equipe Victor e Valério Miguel
Decoaração sensacional de Tania Sequeira no Copacabana Palace

Ao fundo, os painéis portugueses


Recepcionistas caracterizadas de Bugios

Banda Varda agitando a galera com foto do Sr. Generoso ao fundo na festa da Bugiada em Portugal

Família reunida!! Momento único que não tem preço..