terça-feira, 28 de julho de 2009

Valentina (2 anos) - 26.07.2009

“Balões R$ 200,00. Pintinhos R$60,00. Ver a felicidade da Valentina – Não tem preço”!
Essa frase citada acima pela mamãe da Valentina, resume perfeitamente a alegria de ver uma criança feliz, principalmente sendo o nosso filho. Nesse clima de felicidade que entoou o aniversário de 2 aninhos de Valentina, neste Domingo, 26 de julho de 2009. Na verdade, a festinha foi antecipada, pois a nossa aniversariante ainda completará os 24 meses, mas não estará aqui presente, pois comemorará e assoprará as velinhas com o Minnie e o Pateta na Disney. Seus pais Carol e Iury, como não podiam deixar de estar felizes eram os mais sorridentes, olhando admirados a beleza e a inteligência de sua filha.
Valentina recebeu inúmeros presentes e fazia questão de abri-los assim que recebia, e a cada um que era aberto tamanha era surpresa, o semblante de felicidade era nítido em suas expressões.
A aniversariante recebeu um carinho muito grande, principalmente de suas avós Angela e Neyde, seus bisavós Felix, Gerson e Neide, e seus padrinhos Zuca e Carol.
A festinha foi ornamentada pela Ilufoli Festas, bolo de Dona Nilce e docinhos de Beth Gomes. A atração principal ficou por conta da euforia que Valentina tinha em mostrar para os convidados amigos, tios, primos, os pintinhos de verdade que faziam parte da decoração. Fez questão literalmente de mostrar, pegar na mão e dar para os convidados aqueles mimos que estavam piando sem parar em cima da mesa...rsrs
Desejamos muitos aninhos de vida a Valentina, que tivemos o privilégio de fotografá-la ainda na Barriga da mamãe Carol em seu chá de bebê, e agora reencontrá-la cheia de saúde e energia.
Parabéns!!!
Equipe Victor e Valério Miguel

Iury, Valentina e Carol


Tema da festa : Fazenda





Carol, Valentina e a madrinha xará Carol

Carol, Valentina e seu padrinho Zuca



carinho e atenção ao pintinho


Valentina tentando entrar para nossa concorrência...rs

Amigos dos pais sempre presentes

Valentina e suas babás

A hora do Parabéns com os pais e avós em várias versões!!!


Clarice & Hélio - 25.07.2009

No sábado, 25 de julho de 2009, fotografamos o casamento de Clarice & Hélio com cerimônia no Mosteiro de São Bento e recepção no Clube Germânia.
A noiva se arrumou em sua casa, onde pode desfrutar os últimos momentos de sua vida de solteira no seu agora antigo lar. Sua família e seus cachorros foram testemunhas oculares de sua transformação para noiva linda e deslumbrante. As fotos de dia ficam um show a parte, com iluminação natural, principalmente no cair da tarde, horário, cenário e vestido ideal de Marie Lafayete para fazermos lindas fotos.
No Mosteiro de São Bento, Hélio ia se distraindo com os padrinhos e amigos, contando no relógio os minutos para a tão sonhada hora. A arquitetura que a pouco tempo foi restaurada, preserva a história de séculos, dando uma imponência ao local. O casal muito sereno e tranquilo ficou muito atento a toda a cerimônia prestando atenção com muita concentração no sermão do padre. A união do casal era um sonho e neste dia tudo aquilo que foi planejado estava se concretizando.
A festa realizou no Clube Germânia, onde contou com a decoração de Marcela Lacerda e cerimonial correto da simpática Paula Rocha. O vídeo ficou com Ribas e o som para agitar a galera por conta do DJ Flavio Guanabara. Nas fotos dos padrinhos no jardim do clube já dava para sentir que a festa ia ser bombação, tamanha agitação que rondava a galera. Entrada dos noivos, corte do bolo, brinde .... começou a galera a zuar e dançar, valorizando cada foto, cada click aumentando os assuntos e transformando em fotos, os fatos ocorridos para ficar de lembrança na cabeça de todos os convidados ali presentes. O bolo foi de Livete Daflon, bonequinhos de Ana Paula Daflon, doces RR Delícias, bem-casados de Elvira Bona e brigadeiros de Fabiana D´Angelo. Realmente um festança!!!!
Muitas felicidades ao casal!!
Equipe Victor e Valério Miguel!

Clarice com seus pais e irmãos


Arquitetura imponente do Mosteiro de São Bento


Saída dos noivos


Clarice & Hélio


Padrinhos já no embalo da agitação

Decoração do Clube Germânia por Marcela Lacerda

Brinde!!

O nome da barra do vestido das amigas solteiras!

DJ Flavio Guanabara com o casal

Cerimonialista Paula Rocha

Muita zoação e música boa na pista



Priscilla e Fábio - 25.07.2009

No sábado, 25 de abril de 2009, fotografamos o casamento de Priscilla & Fábio. Este casal, apesar de ter fechado conosco há algum tempo, fomos encontrando-os em outros casamentos de amigos deles que casaram antes. E finalmente neste fim de semana chegou o grande dia deles.
A noiva fez seu making of no salão Cristal Care e foi direto para o Copacabana Palace, onde pode desfrutar da beleza do hotel agregada a sua, e compor belissímas fotos naquele cenário glamoroso. Seus pais e suas irmãs olhavam admirados a beleza de Priscilla vestida de noiva.
Enquanto Priscilla fazia suas fotos, Fábio chegou cedo a igreja Nossa Senhora do Carmo e aguardou na sacristia junto aos seus pais, irmãos e padrinhos a hora da cerimônia. Como sempre dizemos aqui, adoramos trabalhar quando no casamento podemos encontrar casais que já fotografamos ou iremos fotografar, e neste, encontramos Claudia & Luiz Felipe (29.07.08), Roberta e Bizu (25.04.09), e futuros Aléxia & Michael (01.08.09).
A igreja estava lotada para prestigiar o casal e a brilhantar ainda mais esta união. Os noivos tinham 14 casais de padrinhos, que viram emocionados de um local privilegiado, o choro de Priscilla ao entrar na nave ao lado do seu admirado pai. Fábio olhava, tantando conter as lágrimas e admirava sua amada desfilar pelo centro da igreja. Muita emoção dos convidados, padrinhos e madrinhas principalmente, ouvindo o sermão do padre e os votos de fidelidade para a vida toda. Destaque para a restaurada igreja onde foram descorbertos durante sua reforma resquícios do passado. As daminhas tiveram uma visão privilegiada da cerimônia e puderam com seus olhares angelicais admirar aquele lindo amor que ali se concretizava.


Hotel Copacabana Palace



Fábio com seus pais e irmãos antes da cerimônia

Entrada emocionada dos noivos

Linda arquitetura bicentenária da Antiga Sé



Visão privilegiada das daminhas


Decoaração do Jockey Clube do Centro

Padrinhos

Priscilla & Fábio

A festa foi no Jockey Clube do Centro e contou com a decoração de Les Amies, feita com flores de Arminda Antunes e móveis do Portal do Oriente. O cerimonial correto também foi das competentíssimas meninas do Les Amies que vem arrasando e destacando-se no mercado. O casal entrou no salão vibrando em pura euforia contagiando a todos e os levando no memso embalo. E nesse ritmo a festa não parou, ao som do DJ Taw (China), nosso parceiro e amigo, que não deixou em nenhum momento a pista cair, colocao a galera, que já é frénetica, pois já conhecemos d eoutros casórios, dançar e zuar o início da noite. Mais frenético ainda ficaram quando foi entoado o Rap do Silva, na voz do Mc Bob Run, fazendo a galera delirar e zuar tudo ao som dos Funks da antiga que fizeram sucesso. A filmagem foi da AG2. As guloseimas fixcaram por conta do delicioso bolo de Dona Dirce, bonequinhos de Marcia Krull, docinhos de Frances Chocolates e Fabiana D´Angelo e chocolates de Chez BonBon foram atrações a parte. Por fim aquela festa que os convidados ficaram com um gostinho de quero mais, apesar de terem curtido ao extremo e dançaram até não poderem mais.
Mais um casamento maravilhoso!!!!
Equipe Victor e Valério Miguel.
Entrada Vibrante e brinde com a família


Roberta & Bizu com Claudia & Luiz Felipe (acima)
Aléxia & Michael (abaixo)
Mc Bob Run fez a festa da galera com o Rap do Silva

Amigas felizes!!!
DJ Taw, o dono da pista!!!!