quinta-feira, 28 de maio de 2009

Beatriz & Junior - 23.05.2009

No sábado, 23 de maio de 2009, fotografamos o casamento de Beatriz & Junior.
A noivinha se maquiou no Hotel Intercontinental, na companhia de sua irmã e de seu pai. Ela estava tranquila, serena, muito mais do que a irmã, que agitada que queria estar pronta logo.
A Cerimônia foi realizada na Capela de São Conrado, pequena, porém aconchegante. Os noivos felizes com aquele dia e emocionados com o sermão do padre entreolhavam sempre que podiam, para comprovarem essa recíproca.
Logo em seguida os noivos recepcionaram os amigos na linda casa do Largo do Arruda, decorada com móveis rústicos e arranjos de vários tamanhos com flores em tom amarelo. A decoração e o cerimonial foram assinados por nossa amiga, Cristina Arruda. A iluminação ficou por conta de João Casanova, o delicioso Buffet Paladar Apurado de Maria Luisa, Doces de Louzieh e Fabiana D'angelo, Bem casados Elvira Bona, Bolo de Dirce e filmagem da Olliver Produções.
O casal entrou logo após fotos com padrinhos e pais para poderem dançar a valsa e abrirem a pista. A festa foi animada e os amigos fizeram com que a pista ficasse lotada dançando todos os ritmos numa empolgação só. O Dj Henrique ajudou para que galera se levantasse e aquecesse o corpo fugindo do frio que fazia no Alto da Boa Vista. Ao final muita alegria em ter realizado o sonho de se casarem e poderem construir uma nova família.
Parabéns ao Casal!!!
Equipe Victor e Valério Miguel.



Capela de São Conrado

Troca de alianças






Beatriz, Cristina Arruda e Junior




quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bruna Osthoff - 22.05.2009

Na sexta-feira, 22 de maio de 2009, no Clube dos Marimbás, com visão privilegiada da praia de Copacabana, fotografamos o Aniversário de 15 anos de Bruna Osthoff. Uma menina extremamente educada e simples, que deu atenção a todos os seus convidados com uma serenidade e calma características do seu jeito de ser.
Seus pais estavam contentes em promover aquela festa para Bruna, eram somente sorrisos e alegria. Uma banda de jovens amigos da aniversariante, fez e festa dos amigos, tocando o som que eles gostam, que eles curtem. Som de adolescentes, mas também com músicas da antiga geração, que fez todos se agitarem. A galera da Social Click presente mais uma vez para entregar aquela bacana foto de lembrança aos convidados. Na hora do cerimonial, Bruna, optou por dançar um ritmo diferente com seu pai, todo elegante com seu chapéu, sendo uma atração a parte. Logo em seguida, dançou 2 músicas coreografadas com seus amigos, arrancando suspiros e aplausos dos parentes e amigos, devido aos seus movimentos pirotécnicos e ousados. Foi uma belissíma apresentação!! As amigas não deixaram esta data tão importante em branco e fizeram uma linda homenagem, conseguindo emociar a aniversariante, deixando nos seus olhos lágrimas escorrerem. Nossos parceiros da Olliver Produções estavam lá mais uma vez para poderem captar cada cena e transformar esse 15 anos em coisa de cinema.
Felicidades a Bruna!!!
Equipe Victor e Valério Miguel.


Bruna, seus pais e irmãos


Momento acústico da Banda

Danças Coreografadas.

Homenagem das amigas

Parabéns!

Fotos Lembrança da Social Click

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aline e Adriano

O importante é ser feliz...
Este foi o "slogan" repetido várias vezes por Aline no dia de seu casamento com o Adriano, desde o Making of dava pra sentir que nada abalaria a sua felicidade neste dia, "ah se todas fossem assim..."
O quarto do hotel estava cheio, de gente e de alegria, a familia reunida, irmãs vindas de longe para conferir a felicidade e brincar muito, animação total com direito a champagne e trilha sonora especial para a noiva: " Já sei namorar, já sei beijar de língua agora só me falta..."
Faltava chegar na Igreja da Pequena Cruzada e encontrar um noivo super ansioso, agitado na porta, aguardando pelo momento principal, e pelas fotos da cerimonia e recepção dá pra sentir amor e cumplicidade no olhar deles.
O resto está aí, sob Cerimonial da Paola,tudo seguiu às mil maravilhas até o final de uma festa que não queria acabar, e certas festas não acabam mesmo, ficam na memória e no coração de amigos, familiares e no nosso também.
Felicidades ao Casal

Equipe Victor e Valério Miguel.
A Cerimonia




O amor e a cumplicidade




Começo da festa


Final da Festa ?

terça-feira, 19 de maio de 2009

Ivone & Sergio - Bodas de Ouro - 15.05.2009

Caros seguidores do blog, para nós que fazemos uma média de 80 casamentos por ano, é uma pena que poucos casais comemorem bodas de ouro, 50 anos de união, sabemos que é difícil e por isso abrimos este espaço para parabenizá-los e dizer do respeito e admiração que nos causam.
O casal Ivone e Sérgio recebeu amigos e familiares para a comemoração que começou com uma celebração emocionante na Capela do Colegio Santa Monica, no Leblon, seguida de recepção no Clube Piraque.
A festa foi especial, sem retoques e com atenção para os detalhes: Um poster na entrada lembrava os noivos no dia de seu casamento e na mesa do bolo o par de taças de champagne usado no casamento há 50 anos, sem comentários, tudo sob comando corretíssimo do Cerimonial Regina Lupu.
A festa se estendeu até a madrugada com todos se acabando na pista de dança.
Parabéns ao casal, família e amigos.
Equipe Victor e Valério Miguel


A Cerimonia


Decoração Clube Piraque

Brinde com as taças históricas

50 Anos lado a lado

terça-feira, 12 de maio de 2009

Juliana Taboada - 09.05.2009

Oi Galera
Festão este sábado no MAM, após 4 anos reencontramos a família Taboada, já havíamos feito os 15 anos da Carol, agora foi mais um prazer trabalhar com eles, na festa da linda Juliana.
Foi com tudo que tinha direito, Making Of no Hotel Copacabana Palace, com maquiagem e cabelo a cargo da competentíssima e lindíssima , futura mamãe, Alessandra Grochko que nem teve tanto trabalho pois a natureza já tinha feito a sua parte, rsrsrs.
Gente bonita, roupa bonita, Juliana estava linda nos tres vestidos que usou, um longo até a meia-noite, um lindo branquinho, curto e charmosíssimo para a valsa e um mais lindo ainda para agitar a pista até às 4:00hs da matina, e que pista, comandada pelos Djs Filipo , e Joana da Rastropop, com iluminação da Two Ligths que montou também um enorme Telão de Leds, que além de imagens interagia com os convidados mostrando torpedos enviados pelos mesmos, um show de criatividade... Filmagem dos parceiros da Olliver Produções. Magic Bar , do nosso camarada Eduardo Pillon fazendo os drinks. O Bolo da nossa querida Ana Salinas, o Buffet de outra amiga nossa, Ecila Antunes e Álbum de Assinaturas ao Vivo da SocialClick. Some a isso Decoração e Coordenação do escritório Tania Sequeira. O resultado ? Sucessso, Sucesso e mais Sucesso !!!
Um abraço a todos
Victor e Valério Miguel e Equipe

Juliana e o Bolo de Ana Salinas

A Família linda e feliz...

Torpdedo no Telão de Leds da Two Light

Decoração by Tania Sequeira

A Valsa, papai e irmão na maior felicidade...

Parabéns Juliana

Dj Fillipo

A Mentora , Tania Sequeira entre Juliana e Andréa Taboada

Ao final, o Álbum ao Vivo da SocialClick

Emoção nas imagens do Telão ...