terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Gabriel - 07.02.2009

É muito bom depois de algum tempo, podermos registrar no nosso foco, em nossas lentes, o fruto da união de um casal, em que um dia fizemos parte de um novo começo da vida de ambos. Uma nova família, uma nova história. O Batizado de Gabriel retrata, extaamente esta descrição. 1º Filho de Barbara e Guilherme, uma casal que fotografamos no dia 17.03.2007, um casal simples, de tamanha simpatia, onde merecem de todo coração esse filho abeçoado, lindo e cheio de vida.
A Cerimônia foi realizada no mesmo local onde eles casaram, na Capela do Colégio Santo Inácio. Em uma reunião somente para amigos realmente próximos e familiares, sendo dada a benção pelo padre de forma singela, mas com toda fé do mundo. Orando por muita saúde e um caminho de luz na vida de Gabriel. O padrinho, irmão do Guilherme e a Madrinha Camila,irmã da Barbara, no qual também fizemos seu casamento estavam felicissimos com a oportunidade de também ganharam essa responsabilidade de acompanharem a trajetória do seu sobrinho.
Após a cerimônia, em almoço no Prédio dos Pais, Gabriel teve direito a Bolo e docinhos recheados de anjinhos.
Muita luz no caminho do Gabriel, saúde e paz!!!
Equipe Victor e Valério Miguel



Guilherme, Gabriel e Barbara
Barbara, Guilherme, Gabriel, seus avós e tios!!!

Maria e Mariana - 07.02.2009

No sábado, dia 07 de fevereiro de 2009, fotografamos o aniversario de 2 gerações diferentes no mesmo dia e local, que por sinal, uma belíssima fazenda depois de Itaipava na Região Serrana do Rio. Maria (2) e Mariana (38), sobrinha e tia conseguiram reunir em um local espetacular, num dia de muito calor, familiares e amigos de distintas gerações. Pessoas que não se viam há muito tempo puderam nesta reunião de comemoração colocar os papos em dia e rever membros da família que as vezes nem ao menos conheciam.
A festa se dividiu em 2 grupos. Os convidados da Maria, tinham animação, monitores, pula-pula, balança, casa da árvore, comidinha infantil e um imenso gramado para poderem correrem livre, leve e soltos. Do um outro lado os convidados da Mariana, bate-papo, drinks deliciosos a beira da piscina, muita descontração, sorrisos e uma deliciosa Feijoada para acompanhar. De sobremesas, doces caseiros da região para adoçar mais ainda a boca dos convidados.
Com cerimonial de Anna Carolina Werneck e Cristiana Araujo, em uma belissima decoração ao ar livre, cercada de lounges aconchegantes que davam um tom clean no que se propunha a festa. Cada aniversariante com seu bolo, cada uma com sua vela respectiva, mas a vontade de soprar a velinha era a mesma!!!!! Felicidades as 2 aniversariantes!!!!!
Muitos aniversários pela frente para serem comemorados e registrados!!!! Parabéns!!!!
Equipe Victor e Valério Miguel
A linda Fazenda


Mariana, Maria e Mamãe, abaixo Maria e seus irmãos.
Mariana, seu marido e seu baby!!!
Parabéns de Maria x Parabéns de Mariana

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Paolo Conti Libermaum - 07.02.2009

No dia 05 de fevereiro, o Tefilin de Paolo Conti Libermaum, foi realizado na residência dos avós, e mesmo fora da Sinagoga, teve todo seu ritual religioso. Compareceram apenas os parentes e amigos mais chegados da família.
Logo após fizemos fotos na Sinagoga CJB na Barra da Tijuca com os pais e os irmãos. Fotos belíssimas no Jardim, ao lado da Menorá e com a Torá.
A festa foi realizada no Sábado, dia 07 de março, no Hotel Intercontinental, com cerimonial do amigo pessoal da família Roberto Cohen. Ao som do Dj Marcelo Berman e filmagem da Olliver Produções, a festa foi animação total, característica própria de um Barmitzvah. A familia elegante entrou no salão feliz por estar comemorando o Barmitzvah do caçula . Na cerimonia das velas Paolo, homenageou a familia, amigos, avós, irmãos e pais. Recebeu com abraços carinhosos cada homenageado que era chamado para acender sua vela.
Na hora do jantar Paolo teve uma surpresa, ao receber um sanduíche do McDonalds...rsrs...sorriu com grata surpresa ao ver o que estava à sua frente. O som da "Cumbia" fez a galera dançar muito, a noite inteira, e fazer da festa uma realização pessoal mais do que merecida.
Desejamos mais um Mazal Tov para Paolo e Familia
Equipe Victor e Valério Miguel
Paolo lendo a Torá
Tefilin x Festa. Qual está mais bonito??
Descontração no Tefilin e elegancia na Festa
Hotel Intercontinental
Com o amigo da Familia e Cerimonial Roberto Cohen
Se segura, senão voa...

Muito Carinhos dos pais na hora das Velas

Paolo e DJ Marcelo Berman

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Elaine & Flávio - 01.02.2009

Domingo, 01 de fevereiro de 2009, um dia pra não esquecer, sol maravilhoso e clima quente em todos os sentidos, casamento de Elaine e Flávio.
O Restaurante Real Astória estava muito bonito, simples, chic e clean, assim como este casal simpático e risonho, aliado à competencia do Cerimonial Roberto Cohen , uma combinação de sucesso garantido.
A cerimonia transcorreu num clima muito familiar, visto que a juíza, Dra Maria Vitória, amiga de longa data da noiva conseguiu prender a atenção de todos com estórias e passagens que emocionaram e alegraram o ambiente. Tudo isso registrado pelas câmeras atentas da Olliver Produções.
Para terminar, uma festa animadíssima, com a tradição Judaica presente, na quebra do copo, e também nas horas, coreografias, e calor humano já conhecidos.
Parabéns, Felicidades e Mazal tov para o casal e suas famílias.
Equipe Victor &Valério Miguel.
A Aliança
Amor, Amor, Amor...
Decoração simples, chic e correta
O Brinde, Lehaim !!!
Tradição !!!
O Bouquet, Sapinho ?
Chave de Ouro !!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Paula e Fábio - 31.01.2009

Sábado passado ,dia 31 de janeiro fotografamos mais um casamento de pessoas maravilhosas,
Paula e Fábio, um casal super gente boa, que se amam no olhar, dá pra ver, as fotos falam por si.
A Capela do Colégio Militar estava lotada !!! Uma cerimonia linda, cheia de emoção, com muito choro de ambos os lados e também risadas, por que não ? Amor, Emoção e Alegria tem que caminhar juntos...
Que Vestido, que véu, que momento !!!!
O compromisso...
Linda decoração, clima de amor no ar ...
Tá no jeito de olhar....
Saída triunfal...
De Revista...

No Espaço 1, casa onde nunca havíamos trabalhado, fomos super bem recebidos por toda a equipe de Cerimonial e apoio , nos sentimos muito à vontade e com desejo de retornar em breve...
A Festa Bombou, muita diversão até a madrugada...
Decoração no Espaço 1, Lindíssima !!!
Bolo e Brinde !!!
Sou Tricolor de Coração ...
Começo de festa, amor de toda cor ...
Love is in the air ...
Turma da bagunça, prá cima ...
Bouquet, Sapinho, Wiskie, Sandália, "Esperança" e Brinde pra todo mundo...
Valeu, agora comentem, mandem opiniões,
Até a próxima
Equipe Victor e Valério Miguel