sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Roberta & Luiz - 25.01.2009

No Domingo, 25 de janeiro de 2009, no Hotel Intercontinental, casaram-se Roberta e Luiz. Uma noiva muito simpática, que não conseguia se conter e relaxar...muito agitada e ansiosa para que chegasse logo a hora da cerimonia, por outro lado, concentrado, fazendo suas orações, Luiz aguardava calmamente o momento tão esperado.
A Cerimonia Judaica, com toda sua tradição peculiar, com palavras sábias do Rabino, em momentos de emoção com as 7 voltas da noiva, aliança, vinho e a quebra do copo. Os noivos concretizaram o sonho de viverem um para o outro em plena harmonia e felicidade.
Com cerimonial de Regina Lupu, Decoração do Atelier Luiz Ferreira e som do nosso amigo DJ Marcelo Berman, a recepção animada com os convidados confraternizando e compartilhando a alegria de viverem junto ao casal aquele momento. Roberta mais animada, dançando, se acabando e, Luiz mais tímido, mais discreto, mais na dele fazendo a social com os amigos com muita conversa e sorrisos.
Domingo, para nós, ultimo dia da semana, mas muito trabalho ainda para o outro dia...rever todas as fotos do final de semana e preparar tudo para quando os casais voltarem de lua de mel, já poderem relembrar tudo que passou naqueles momentos que as vezes a vista embaça e eles só conseguem ver flashs...e é para isso que estamos lá...para não deixar nos próximos, 20, 30, 50 anos esses momentos se apagarem na memória.
Agradecemos a simpatia do casal e esperamos postar mais um casamento em breve! Muitas Felicidades aos noivos! Mazal Tov!!!!
Equipe Victor e Valério Miguel !!
Assinatura Ketubá
Aliança
Quebra do Copo!
Família.
Saída dos Noivos.
Hotel Intercontinental.
Roberta & Luiz
Olhares...

Bouquet...quem será a próxima??
Mazal Tov!!!!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Bruna e Rafael - 24.01.2009

Após visitas, desencontros e muita correria, neste sábado, fotografamos o casamento de Bruna & Rafael, na Mansão da Colina, uma casa de festa lindíssima. O tempo com sol mais para a Barra, mas em Vargem Grande, nublado com previsão de chuva. Arriscar ou não fazer a cerimonia ao ar livre? Decisão tomada de fazer no lugar coberto. Na mosca! Minutos antes de começar o casório caiu a chuva, tudo bem , chuva no dia dá muita sorte aos casais. Mas antes dela conseguimos fazer fotos belíssimas ao ar livre. a noiva nem parecia ser a 1ª vez que se casava...Como parava ficava na pose ideal para o click !
Parecia que estavamos em casa, entre os casais de padrinhos, de 2 já tinhamos feito o casamento: Camila & Antenor e Priscilla e Thiago...é bom reencontrar depois de um tempo pessoas que fotografamos e nos indicaram.
Na cerimonia a noiva se emocionou muito e não resistiu aos prantos. Muita emoção quando se planeja, ainda mais quando é na correria..rsrsrs. Pais e irmãos sentiam a mesma sensação ao ver a felicidade do casal, que se olhavam o tempo inteiro, apenas confirmando o que se tornava realidade naquele instante.
Com cerimonial de Fatima Ziegler, fomos para as fotos com padrinhos, pais, irmãos, pajens, damas e em seguida entrada no salão para daí em diante,...soltar véu, tirar gravata, paletó e cair na gandaia...música em todos os estilos...rock, pop, hip-hop, funk e axé fizeram os noivos se acabarem e seus convidados que não deixavam por menos...todo mundo doido de natureza fazendo a pista lotar do inicio ao fim....Papai da noiva um Show a parte, e se dependesse da galera a festa não acabava...mas também merecemos um descanso, né?? Cansados, mas com a sensação de termos completado mais uma festa com alegria e amor ao que fazemos, agradecemos mais uma vez por tudo ter saído conforme o esperado...e que venham as próximas em 2009...2010...2011!!!
Muitas felicidades ao casal !!!
Equipe Victor e Valério Miguel
Emoção na troca de Alianças.
Pais e Noivos na Saída da cerimonia.
Noivos saindo alegres e sorridentes!
Bruna e Rafael.
Todos os Padrinhos.
Irmãos do Noivo e da Noiva!!
Priscilla & Thiago; Bruna e Rafael; Camila e Antenor
Mesa de doces e Bolo.


DJ's Bruna e Rafael
Cena de Filme!!!! The End!!!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ellen e William - 24.01.2009

No sábado, 24 de janeiro de 2009, fotografamos o casamento de Ellen & William, um casal super gente boa e hiper simpáticos.
A noiva passou o seu dia especial no Hotel Marriot, onde se arrumou e se produziu com nosso querido e excelente profissional Marcelo Hicho, que conseguiu deixar a noiva mais bela... A maquiagem e o cabelo maravilhosos, deixaram a noiva exuberante para explorarmos todos os ângulos de sua estonteante beleza.
A cerimônia aconteceu no Igreja de São José, no Centro da cidade, com um cortejo belissimo de padrinhos e com um noivo nervoso e ansioso para que chegasse logo a hora que veria passar pelo portal da igreja a sua amada noiva. Ao cruzar a nave da Igreja, Ellen, arrancou dos amigos e parentes, algumas lágrimas, alguns sorrisos, e vários suspiros , todos felizes por verem alinda noiva cruzar o tapete vermelho alegre e contente. Após os "sim" dos noivos, aquela sensação de ansiedade, se tornou um mix de sentimentos radiantes por todos na igreja.
A recepção aconteceu no Jockey Clube do Centro, comandada pelo Cerimonial das também queridas amigas Carol e Flavia (Les Amies) e ao som do DJ Mamede. A decoração belissima e a pista de dança, onde o "show" acontece, coberta por um telão de 360º na parte superior . Pista bombando, noivos dançando, se acabando, indo até o chão, indo para o alto, onde os amigos e padrinhos juntos no embalo e no ritmo, fizeram a festa acontecer e deixaram gravado e registrado na memória do casal o começo de uma nova etapa de suas vidas ... só que agora um vivendo para o outro.
Mais uma festa feita com amor e dedicação!!! Felicidades ao casal!!!
Equipe Victor e Valério Miguel
Ellen Belissima no Hotel Marriot
Ellen e Marcelo Hicho, querido amigo
Entrada triunfal da noiva.
Troca das Alianças.
Pais e o Casal no altar
Jockey Clube do Centro
Padrinhos

Bolo e Valsa
Noivos para o Alto!!!!!
Noivos para o Chão...chão...chão!!!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Georgia e Luiz Gustavo - 23.01.2009

Em uma cerimônia simples , para amigos e parentes mais íntimos do casal, Georgia & Luiz Gustavo casaram-se nesta sexta-feira, 23 de janeiro de 2009, no aconchegante restaurante do Hotel Sol Ipanema.
A noiva nervosa e ansiosa, mas ao mesmo tempo serena e linda, com uma barriguinha de dar inveja a muitas mulheres por aí...rsrs...mas nervoso e ansioso mesmo estava nosso amigo Gustavo, andando de um lado para o outro, esperando logo a hora da cerimonia começar.
A casamento oficializado pela Juíza Maria Vitória, transcorreu em um clima agradável, onde foi narrado como o casal foi apresentado por um amigo, se conheceu, iniciou o flerte que rola até hoje e que em 4 meses irá gerar como fruto desta linda história de amor, o pequeno Aron.
Georgia e Luiz Gustavo formam um lindo casal, não só pela beleza física, mas pela simplicidade que transmitem às pessoas que estão a sua volta. Preocupados o tempo todo em dar atenção aos amigos e familiares, demonstram o quanto são especiaio à todos que os cercam.
Quase no final Gustavão não resistiu aos apelos dos amigos e realizou o tão esperado discurso, emocionado e emocionando a todos, e na deixa Georgia se empolgou e homenageou aos pais e a nova família que a acolheu com todo amor e carinho. Não preciso dizer que choros e soluços se espalharam pelo salão...até quem fotografa e está acostumado se emociona.
Temos que deixar aqui registrado que a irmã do noivo, Juliana, da qual fizemos o casamento em uma data hiper requisitada ano retrasado (07.07.07) acabou virando noiva de álbum de mostruário, que por sinal está lindo e nos faz fechar muitos casamentos..rsrsrs...Deixamos aqui um carinho especial por eles!!
Postamos aqui algumas fotos para amigos, parentes, leitores e todos que acompanham o nosso Blog, de mais uma linda união.
Muitas Feliciades ao casal e estamos esperando o Batizado..rsrsr
Equipe Victor e Valério Miguel


Hotel Sol Ipanema
Cerimonia
Troca de alianças
Maria Vitoria, Luiz e Georgia
Bolo e Brinde


Juliana e Marcelo (07.07.07)
Luiz Gustavo, Georgia e Aron