terça-feira, 6 de outubro de 2009

Claudia & Leonardo - 02.10.2009

Sexta-feira, dia de correria, trânsito tumultuado, mas nada que impedisse o nosso ânimo em registrar mais um casamento. Como dizemos nas postagens anteriores, quando encontramos aquela simplicidade, aquela euforia na noiva, aquele entusiasmo, nos revigora e nos inspira. No caso da noivinha Claudia, ainda mais, pois ela ansiosa, ligada em 220v, espontânea e divertida se arrumou cedo no Hotel Windsor Barra, sendo produzida pelo nosso amigo Marcelo Hicho e preferiu fazer as fotos no local de sua festa antes dos convidados chegarem. A Casa das Canoas tem um cenário belíssimo para podermos explorar sua beleza e a da noiva consequentemente.
Cenário lindo da Casa das Canoas
Marcelo Hicho com a noiva Claudia

A Cerimônia foi realizada no próprio local, no jardim, com muito verde, o lago com carpas e uma visão panorâmica para os convidados assistirem. A juíza Maria Vitória foi a responsável por oficializar a união do casal. O noivo Leonardo estava tranquilo e entrou ao lado de sua mãe, onde ficou de uma vista privilegiada, esperando sua noiva deslumbrante apontar nas escadarias do jardim. Sorridente, a noiva caminhou ao lado do seu pai em direção ao emocionado noivo, que a recebeu com muito carinho herdando naquele momento toda a responsabilidade de um marido apaixonado. A juíza, contou como os noivos se conheceram, e quem diria que de encontros visuais no metrô, nasceria todo este amor. Não faltou emoção dos padrinhos e dos convidados. Na saída, Claudia vibrante, com toda sua euforia extravazou em sorrisos e bouquet para o alto comemorando aquele momento.
Entrada de Leonardo com sua mãe.

Claudia sorridente com seu pai

Troca de alianças e olhares apaixonados

O casal com a juíza Maria Vitória

Haja vibração na saída

As 2 irmãs da noiva e o irmão do noivo

Padrinhos especiais
Um brinde ao casal !
Claudia & Leonardo
O casal entrou na pista para fazer o corte e o brinde no bolo, cumpriu a parte tradicional e depois foi só festa, diversão, muita música, animação, não só do casal, mas de todos os convidados, que incendiaram a pista ao som do Dj Rafael Barreto. A filmagem ficou por conta da equipe da BV1 Produções e cerimonial da casa coordenado por Renata Moreira nossa amiga particular de anos.
A noiva elétrica, a todo vapor não parou um minuto sequer no memso lugar, nunca tive que rodar tanto para conseguir o melhor ângulo...rsrs...dançou pulou, se esbaldou ao lado de suas irmãs e amigas o tempo inteiro. O noivo mais na dele não ficou para trás não, também se divertiu e sempre chegava pertinho da noiva para se declarar. No fim, aquele foto com os remanescentes, com aqueles últimos convidados que sobraram que varremos na festa.
Mais uma festa maravilhosa! Muitas felicidades ao casal.
Felipe Lannes
Equipe Victor e Valério Miguel
O Brinde com os pais.

Que felicidade!!!

Claudia com sua mãe e irmãs

Felicidades!

Amigas animadas...

O casal curtindo a festa com os adereços

O bouquet ... quem foi a felizarda??

Renata Moreira com a noiva

A galaera que sobrou ao final dessa festança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário