quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Barbara & Rafael - 18.09.2009

Sexta-feira é sempre um dia corrido, depois do dia inteiro na parte de produção, sair direto para um casamento na certa é cansativo, mas quando você chega para fotografar a noiva no hotel, ou o noivo na sacristia, e eles estão com aquele sorriso no rosto, aquela felicidade estampada, não tem preço que pague, não há energia mais positiva do que esta para revigorar as nossas e ficarmos dispostos para poder registrar da melhor maneira possível aquele momento de felicidade do casal e todos que os cercam.
Barbara & Rafael, é um exemplo clássico desta narrativa acima. Um casal alto astral, simpático, sorrisos espontâneos, mesmo que a ansiedade por dentro estivesse corroendo. A noiva se arrumou no Hotel Marriot, onde lá fez suas fotos para ficarem na lembrança, cada passo dado seus pais e irmã a observavam admirando o quanto ela ficou linda naquele vestido de noiva.
A cerimônia foi realizada na Capela da Reitoria pelo sereno Frei José Clemente, que encanta com suas palavras cativantes. Destaque especial para o padrinho que desmaiou em plena cerimônia e que muito zuado, onde seus amigos disseram que colcoarão este vídeo no youtube. Este fato, será lembrado por todos por longos anos...rsrs...Após momentos de emoção forte, desmaios e de juras de amor, o casal e os convidados seguiram para recepção no Jockey Clube do Centro, onde puderam ao som do Dj Goody, extravasar todos os sentimentos dançando, se divertindo com seus amigos e familiares a noite inteira. Neste casamento tivemos o imenso prazer de reencontrar, dois casais que tinhamos fotografados, e que é sempre um imenso prazer como sempre frizamos em nosso blog revê-los. O casal de padrinhos Adriana & Cesar (18.10.09) e Renata & Mario Sergio (14.07.07). A festa não tinha como terminar, pois a pista estava lotada, então dá-lhe 1 hora extra para poder conter a euforia da galera. Foi sensacional a empolgação da galera num final de sexta-feira.
Muitas felicidades ao casal
Felipe Lannes
Equipe Victor e Valério Miguel
Barbara & Rafael com seus respectivos pais e irmãs

Entrada de Rafael, seus pajens e damas

Entrada emocionada de Barbara

Frei José Pereira dando a sua benção

Capela da Reitoria


O casal com seus pais no altar

Com a vovó na saída da cerimônia

Barbara & Rafael em frente a Reitoria

Decoração do Jockey do Centro


O casal com suas respectivas irmãs

Todos os padrinhos

O casal com Adriana & Cesar (18.10.09)

O Brinde com os pais só na alegria

amor, carinho, cumplicidade...

olha a concorrência Cesar! rs

chão, chão...chão...

Renata e Mario Sergio (14.07.2007)

DJs Goody e Ricardo com o casal!!

olha a mulhereda desesperada...

um brinde tradicional ... para um vira vira!!

2 comentários:

  1. Bárbara e Rafael,
    o casamento de vcs estava lindíssimo, e vocês estavam espetaculares!! brilhantes!!! felizes!!
    Parabéns aos seus pais, e que venham os filhos!!!!!!
    Obrigada pelo carinho de vocês.
    Um beijo enorme,
    Ju, Bruno, Luiza e Renan.

    ResponderExcluir
  2. Barbarela e Rafael
    Foi um casamento de princesa, vocês estavam lindos, a cerimônia emocionante, a recepção maravilhosa... minha amiga elegantééééééérrima, maninha gatíííííííí´ssima.
    Que Deus abençoe essa união e que sejam muuuuuuuuuuito felizes!!
    Amo vocês!!!!
    Beijos da tia Tetinha

    ResponderExcluir