terça-feira, 4 de agosto de 2009

Clariana & Messias - 01.08.2009


Neste sábado, 01 de agosto de 2009, no Hotel Marriot, fotografamos o casamento de Clariana e Messias, um casal simpático, que batalharam por este sonho e por fim conseguiram realizá-lo da maneira e do jeito deles. Mudaram de data algumas vezes e quase não pudemos registrar esse casório, mas por fim tudo deu certo e a poucos meses concretizaram e conseguiram de vez acertar este último detalhe.
Cerimônia e festa foram realizados nos salões do Hotel Marriot, onde seus convidados puderam apreciar a beleza de um dos hóteis mais requisitados do Rio de janeiro, de frente para a praia de Copacabana. Ambos estavam nervosos antes da cerimônia, e a ansiedade era nítida nos semblantes tanto de Clariana que aguardava no seu quarto, como no de Messias que recebia seus convidados na expectativa da hora marcada. O pastor pregou suas palavras e deu a benção a este matrimônio, perante aos amigos e parentes ali presentes, que se emocionaram ao ver a troca de alianças e a troca de olhares do casal. Seus pais observavam contentissímos o enlace de seus filhos que uniam-se por aquele verdadeiro amor.
Após aquela descarga de positividade da cerimonia, o casal mais aliviado e menos tenso pode curtir e dançar a noite toda com seus amigos toda aquela tensão pré casamento peculiar de todo casal que batalhou e buscou junto realizar essa festa para selar essa paixão. A cerimonialista Amarillis Viana foi a responsável por manter a ordem no casório para que tudo corresse conforme o cronograma. Enfim, pista cheia, galera agitada e feliz ao lado do casal.
Felicidades ao casal!
Equipe Victor e Valério Miguel.

Entrada dos noivos


Troca de alianças

Piais do casal, pajem e dama

Clariana & Messias


Decoração do Hotel Marriot

Cerimonialista Amarillis Viana com o casal

Bolo e Brinde!


Olhar apaixonado

Pista bombando e noivos para o ar!!!

Após a festa o noivos antes de entrar no quarto

Um comentário:

  1. eu achei muito lindo mais na hora

    que voces se beijarao eusou uma

    criança meu nome!

    assinado clariana

    ResponderExcluir