terça-feira, 28 de julho de 2009

Raquel & Leandro - 24.07.2009

Nesta sexta-feira, 24 de julho de 2009, fotografamos o casamento de Raquel e Leandro, na Capela da Reitoria, com recepção no mesmo local. Um casal super agrádavel, simpático, atencioso, que queria o melhor registro possível, tanto nosso quanto da Olliver Produções, naquela data tão importante para ambos, onde selariam a união perante seus amigos e convidados.
A noiva se arrumou no Clube da Aeronáutica, onde conseguiu realizar suas fotos, mesmo debaixo de tanta chuva que insistiu em cair na sexta-feira. Dizem que quando se chove no dia do casamento é sinal de sorte, caso seja uma crença confiável, concerteza eles terão muitas felicidades, pois foi um temporal daqueles.
O noivo aguardava ansioso a noiva bem sereno cumprimentando a todos e resolvendo as últimas pendências antes da tão aguardada cerimônia, que iria ali começar um novo ciclo na vida do casal.
Na entrada da noiva, Leandro olhava e via pouco a pouco sua amada surgir pelas escadarias da Reitoria, dando assim um clima maior de suspense. A curiosidade só aumentava em saber o quanto estaria bela sua escolhida. Muita emoção, muita felicidade marcaram o sermão, e os ritos tradicionais do enlace. Sorte para nós que pudemos registrar esse momento mágico.
A recepção reuniu os amigos realmente próximos, e com isso conseguiram dar atenção a todos, sempre prestativos e dispostos a agradecer a presença naquele momento de êxtase.
Agradecemos a paciência e elogiamos a simplicidade do casal, que para nós tivemos o imenso prazer em fotografar, ainda mais sendo um casal super indicado por nosso amigo Claudio Olliver.
Sabemos também que o noivo deixou o link do nosso Blog no seu trabalho para seus amigos olharem....Amigos, por favor comentem lá embaixo, hein!!!
Felicidades ao casal!! Curtam a Lua de Mel!!!
Equipe Victor e Valério Miguel


Capela da Reitoria

Saída do carro com muita chuva....

Leandro com sua mãe

Entrada triunfal de Raquel com seu pai


Pais, pajem e dama com o casal no altar


Padrinhos

Raquel & Leandro

O brinde mais descontraídos e relaxados


Claudio Olliver, o casal e Victor Miguel

2 comentários:

  1. Valeu Victor e toda a sua equipe!
    Obrigado por tudo e pelo excelente trabalho que realizaram!

    Você e o Oliver foram grandes profissionais e amigos que eu tive um imenso prazer em conhecer e contratar, nessa longa jornada que são os preparativos de um Casamento. Espero que a amizade fique para sempre!

    UM GRANDE ABRAÇO DO NOIVO LEANDRO !!!

    ResponderExcluir
  2. FOTOGRAFIA DE PRIMEIRA QUALIDADE SÓBRIA E PROFISSIONAL.PARABENS.

    ResponderExcluir