terça-feira, 28 de julho de 2009

Priscilla e Fábio - 25.07.2009

No sábado, 25 de abril de 2009, fotografamos o casamento de Priscilla & Fábio. Este casal, apesar de ter fechado conosco há algum tempo, fomos encontrando-os em outros casamentos de amigos deles que casaram antes. E finalmente neste fim de semana chegou o grande dia deles.
A noiva fez seu making of no salão Cristal Care e foi direto para o Copacabana Palace, onde pode desfrutar da beleza do hotel agregada a sua, e compor belissímas fotos naquele cenário glamoroso. Seus pais e suas irmãs olhavam admirados a beleza de Priscilla vestida de noiva.
Enquanto Priscilla fazia suas fotos, Fábio chegou cedo a igreja Nossa Senhora do Carmo e aguardou na sacristia junto aos seus pais, irmãos e padrinhos a hora da cerimônia. Como sempre dizemos aqui, adoramos trabalhar quando no casamento podemos encontrar casais que já fotografamos ou iremos fotografar, e neste, encontramos Claudia & Luiz Felipe (29.07.08), Roberta e Bizu (25.04.09), e futuros Aléxia & Michael (01.08.09).
A igreja estava lotada para prestigiar o casal e a brilhantar ainda mais esta união. Os noivos tinham 14 casais de padrinhos, que viram emocionados de um local privilegiado, o choro de Priscilla ao entrar na nave ao lado do seu admirado pai. Fábio olhava, tantando conter as lágrimas e admirava sua amada desfilar pelo centro da igreja. Muita emoção dos convidados, padrinhos e madrinhas principalmente, ouvindo o sermão do padre e os votos de fidelidade para a vida toda. Destaque para a restaurada igreja onde foram descorbertos durante sua reforma resquícios do passado. As daminhas tiveram uma visão privilegiada da cerimônia e puderam com seus olhares angelicais admirar aquele lindo amor que ali se concretizava.


Hotel Copacabana Palace



Fábio com seus pais e irmãos antes da cerimônia

Entrada emocionada dos noivos

Linda arquitetura bicentenária da Antiga Sé



Visão privilegiada das daminhas


Decoaração do Jockey Clube do Centro

Padrinhos

Priscilla & Fábio

A festa foi no Jockey Clube do Centro e contou com a decoração de Les Amies, feita com flores de Arminda Antunes e móveis do Portal do Oriente. O cerimonial correto também foi das competentíssimas meninas do Les Amies que vem arrasando e destacando-se no mercado. O casal entrou no salão vibrando em pura euforia contagiando a todos e os levando no memso embalo. E nesse ritmo a festa não parou, ao som do DJ Taw (China), nosso parceiro e amigo, que não deixou em nenhum momento a pista cair, colocao a galera, que já é frénetica, pois já conhecemos d eoutros casórios, dançar e zuar o início da noite. Mais frenético ainda ficaram quando foi entoado o Rap do Silva, na voz do Mc Bob Run, fazendo a galera delirar e zuar tudo ao som dos Funks da antiga que fizeram sucesso. A filmagem foi da AG2. As guloseimas fixcaram por conta do delicioso bolo de Dona Dirce, bonequinhos de Marcia Krull, docinhos de Frances Chocolates e Fabiana D´Angelo e chocolates de Chez BonBon foram atrações a parte. Por fim aquela festa que os convidados ficaram com um gostinho de quero mais, apesar de terem curtido ao extremo e dançaram até não poderem mais.
Mais um casamento maravilhoso!!!!
Equipe Victor e Valério Miguel.
Entrada Vibrante e brinde com a família


Roberta & Bizu com Claudia & Luiz Felipe (acima)
Aléxia & Michael (abaixo)
Mc Bob Run fez a festa da galera com o Rap do Silva

Amigas felizes!!!
DJ Taw, o dono da pista!!!!


3 comentários:

  1. Fiquei emocionada!... As fotos e as montagens estão lindas! Parabéns aos noivos, que são pura sintonia, e tb aos fotógrafos, que conseguiram captá-la. Fernanda B. Nascimento.

    ResponderExcluir
  2. Queridos Pri e Fábio, essas fotos apenas refletem a cumplicidade e o amor que existe entre vocês!!!! O casamento foi lindo e emocionante, desde a cerimônia da igreja até o fim da festa. Ficamos muito felizes em participar e compartilhar com vocês esses momentos de muita felicidade. Estaremos sempre por perto e esperamos vocês aqui em SP!! Beijos e abraços com muito carinho dos padrinhos,
    Flávia e Felipe

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão lindas!! O casamento foi maravilhoso!!!
    Parabéns aos fotógrafos pelas belíssimas fotos e Parabéns aos noivos pelo casamento maravilhoso!!
    Desejo toda a felicidade do mundo a esse casal mais que especial!!
    Beijos com carinho dos padrinhos,
    Claudinha e Luiz.

    ResponderExcluir