terça-feira, 21 de julho de 2009

Graciela & Antonio - 18.07.2009

No sábado, 18 de julho de 2009, tivemos o prazer de fotografar o casamento de Graciela & Antonio, um casal alto astral que foi simpatia do início ao fim da festa.
Graciela como o próprio nome já diz, graciosa, simpática, sorridente, estava hiper feliz no seu grande dia, no hotel sempre brincalhona acompanhada de seu Sheep Dog. Um cãozinho de pelúcia super paparicado que tem até perfil no orkut ... rsrs ... e ganhou uma versão obra de arte sendo pintado em tela e dado de presente pelo noivo para surpresa de sua amada. O making of tranquilo com muita descontração, fizemos mais um amigo de maquiagem, Guilherme Camillo, o responsável por dar mais beleza à nossa noivinha.
As fotos como de costume, e muito postado por nós , no famoso e cheio de glamour Copacabana Palace, conforme poderão ver em algumas fotos postadas aqui. Com pose e biotipo de modelo, Graciela tinho o estilo próprio para ser fotografada.


A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Bonsucesso, no centro do RJ. A igreja estava lotada de amigos e familiares, onde o clima de emoção tomou conta e fez os convidados se emocionaram com a bela cerimônia.

Entrada com o pai

Igreja Nossa Senhora de Bonsucesso

Altar com os pais

A recepção aconteceu no Clube dos Marimbás, em Copacabana e contou com o cerimonial e decoração de Natália Tavares da Casual Eventos, Buffet Claudio Bastos, Bolo do Casal Garcia, Video de Fabio Alves, Doces Louzieh e Ana Foster e Bem Casados de Louzieh. A noite de muito rock and roll ficou por conta do DJ Tulio, que animou a galera e fez o Marimbás tremer. A galera agitou muito e fez o casal ficar feliz, devido a poderem saber que agradaram na escolha de tudo que planejaram.
Decoração Clube dos Marimbás

Graciela & Antonio




Natália Tavares da Casual Eventos com os noivos

Amigos e familiares

Muito Rock And Roll

Muitas Felicidades ao Casal
Equipe Victor e Valério Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário