terça-feira, 21 de julho de 2009

Fernanda & Bruno - 18.07.2009

No sábado, 18 de julho de 2009, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, fotografamos o casamento de Fernanda e Bruno. Um lugar com que tem como característica sua beleza arquitetônica e decoração primorosa.
A noiva fez seus preparativos no famoso salão Doce Beaute, para depois fazer suas fotos no locval da festa, usando um arranjo em flor e seu lindo bouquet de rosa chá. O lugar foi decorado com arranjos do Clube das Flores, velas de Fatima Cavalcanti e iluminação eficiente de Japiassú.
A cerimônia, como sempre marcada pelas ansiedades dos noivos, foi entoada pelo som dos Violinos Veneza, onde Fernanda ao som da Marcha Nupcial de Mendelsohn entrou arrancando dos convidados sorrisos e lágrimas, sendo esperada com muito carinho por Bruno.
A festa transcorreu num clima de muita música boa ao som da equipe dos DJs Capelli & Guanabara, onde os noivos se acabaram na pista de tanto dançar, logicamente com a colaboração e animação dos seus amigos e parentes. O delicioso Buffet ficou por conta da casa e a filmagem foi de Leonardo Goisman. As guloseimas da festa ficaram a cargo de Fabiana D´Angelo e Rosangela Loureiro os doces, Fludns de Dona Socorro e os famosos Bem-casados de Elvira Bona.
Deixamos para o último parágrafo o destaque para o competente Cerimonial de Rosana Dana e sua equipe. Nossos amigos de muitas festas, onde a admiração é recíproca pela qualidade do trabalho.
Felicidades ao novo casal!!
Equipe Victor e Valério Miguel.

Fotos mostrando a arquitetura belissima do local.


Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

Entrada dos noivos




Troca de alianças

Fernanda & Bruno



Bolo e Brinde


Fernanda com a cerimonial Rosana Dana


Nenhum comentário:

Postar um comentário