terça-feira, 28 de julho de 2009

Clarice & Hélio - 25.07.2009

No sábado, 25 de julho de 2009, fotografamos o casamento de Clarice & Hélio com cerimônia no Mosteiro de São Bento e recepção no Clube Germânia.
A noiva se arrumou em sua casa, onde pode desfrutar os últimos momentos de sua vida de solteira no seu agora antigo lar. Sua família e seus cachorros foram testemunhas oculares de sua transformação para noiva linda e deslumbrante. As fotos de dia ficam um show a parte, com iluminação natural, principalmente no cair da tarde, horário, cenário e vestido ideal de Marie Lafayete para fazermos lindas fotos.
No Mosteiro de São Bento, Hélio ia se distraindo com os padrinhos e amigos, contando no relógio os minutos para a tão sonhada hora. A arquitetura que a pouco tempo foi restaurada, preserva a história de séculos, dando uma imponência ao local. O casal muito sereno e tranquilo ficou muito atento a toda a cerimônia prestando atenção com muita concentração no sermão do padre. A união do casal era um sonho e neste dia tudo aquilo que foi planejado estava se concretizando.
A festa realizou no Clube Germânia, onde contou com a decoração de Marcela Lacerda e cerimonial correto da simpática Paula Rocha. O vídeo ficou com Ribas e o som para agitar a galera por conta do DJ Flavio Guanabara. Nas fotos dos padrinhos no jardim do clube já dava para sentir que a festa ia ser bombação, tamanha agitação que rondava a galera. Entrada dos noivos, corte do bolo, brinde .... começou a galera a zuar e dançar, valorizando cada foto, cada click aumentando os assuntos e transformando em fotos, os fatos ocorridos para ficar de lembrança na cabeça de todos os convidados ali presentes. O bolo foi de Livete Daflon, bonequinhos de Ana Paula Daflon, doces RR Delícias, bem-casados de Elvira Bona e brigadeiros de Fabiana D´Angelo. Realmente um festança!!!!
Muitas felicidades ao casal!!
Equipe Victor e Valério Miguel!

Clarice com seus pais e irmãos


Arquitetura imponente do Mosteiro de São Bento


Saída dos noivos


Clarice & Hélio


Padrinhos já no embalo da agitação

Decoração do Clube Germânia por Marcela Lacerda

Brinde!!

O nome da barra do vestido das amigas solteiras!

DJ Flavio Guanabara com o casal

Cerimonialista Paula Rocha

Muita zoação e música boa na pista



Nenhum comentário:

Postar um comentário