quarta-feira, 10 de junho de 2009

Teresa & Marcio - 06.06.09

No sábado, 06 de junho de 2009, fotografamos o casamento de Teresa e Marcio, com cerimônia e recepção realizada no Garden Party, em Jacarepaguá. Um casal super simpático, que vieram em nosso escritório juntos, e decidiram todas as pendências com os pés no chão, mas de uma forma onde pudessem realizar o sonho de se casar do jeitinho deles.
No making of parecia que a noiva era a mãe da Teresa, tamanha ansiedade...rsrs...pois a noiva mesmo só se deu conta quando colocou seu vestido e o Olliver pediu para ela fazer uma declaração de amor ao noivo. Aí a ficha caiu e quase uma lágrima escorreu. Conseguimos ainda pegar o final da tarde, quase escurecendo e explorar um pouquinhos o belo jardim da casa de festas, mesmo que bem antes dos convidados chegarem, mas valeu a pena. O cenário do Garden Party é lindo!
O local da cerimônia estava lotado, a espera da noiva que desceu as escadas tranquila ao lado do seu pai, sob o olhar emocionado de Marcio. Acho que nem quando o tricolor dele vence, fica tanto como ficou naquele momento..rsrs...mas o ponto alto da cerimônia foi quando os avós, mais velhos remanescentes de uma geração italiana da família, entrou na nave com as alianças. Foram lágrimas de emoção de todos os lados. Ao final o casal saiu vibrante, com sorrisos, e a noiva erguendo o bouquet feliz com mais uma conquista!!!
A festa regida pelo cerimonial da casa, transcorreu numa tranquilidade, e foi difícil convencer o Marcio a entrar na pista, pois como ele mesmo disse, se somasse todas as vezes em que dançou na vida, não daria aquelas 5h de festa. Mas com jeitinho sua, agora esposa, o convenceu a dançar um pouquinho e acrescentar mais umas milhas no seu tempo d epista e de dança. Não podia faltar pelo menos alguns minutos reservados a Tarantella Italiana e na hora dos hinos foi o único momento que os separou...rsrs...ele tricolor de coração, ela vascaína por opção, os deixou afastados naquele instante, mas ao final tudo ficou na mais calma paz. Festa maravilhosa!!
Felicidades ao casal!
Equipe Victor e Valério Miguel.


Marcio com seus pais, irmãos e cunhada

Entrada emocionante dos avós assistida pelo casal


Felicidade do casal na saída

Decoração do Garden Party

Teresa & Marcio


O casal com seus padrinhos!!
Casal com os pais
Brinde do casal.

Acrescentando mais horas de pista para o Marcio rsrs

2 comentários:

  1. Parabéns a vocês que souberam de uma forma muito especial e profissional fotografar a felicidade de meus filhos e nossa que compartilhamos com eles desse momento de grande alegria.Foi lindo e inesquecível,Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao meus primos queridos que essa união seja motivo de muita alegria na vida de vocês, priminho um dia voc~e foi meu príncipe e hoje voc~e encontrou sua princesa...

    Teresa confio a você os cuidados necessários ao meu primo , mas assim como minha mãe e a tia conceição obrigue ele a tomar banho rsss

    Primo que eu amo tanto, que o motor da sua vida que é a Teresa esteja sempre em ponto máximo ame e a respeite porque ela merece.

    beijão da priminha mais baba ovo do mundo
    Michelle Marinho

    ResponderExcluir