quinta-feira, 4 de junho de 2009

Stella - 30.05.2009

No sábado, dia 30 de maio de 2009, fotografamos o aniversário de Stella no Clube dos Marimbás. Sua filha conheceu nosso trabalho em um aniversário de uma amiga e resolveu presentear a mãe com as fotografias. Stella ficou surpresa com toda decoração e que tinha um fotógrafo na festa dela..rsrs...Ela chegou a perguntar se era de verdade! rsrsrs .... imaginem isso! E olha que ela nem imaginava que receberia um álbum de assinatura "ao vivo" Social Click, com as fotos daquela festa.
Já que tinha um fotógrafo de verdade na festa, Stella resolveu então registrar a presença de todos, principalmente tirando fotos com seus filhos Ana Teresa, Ana Paula e Luiz Humberto, e também com seus 3 netos e sua nora. Ao mesmo tempo que recepcionava e conversava com seus amigos e familiares, dava uma fugida e ia dançar na pista comandada pelo DJ Bernardo (Capelli e Guanabara). Entre uma música e outra, os convidados degustavam o delicioso Buffet Perderneiras, de sua amiga Laura.
Após o parabéns, Stella foi novamente cumprimentada por todos, tamanho carinho que todos tem por ela. Recebeu abraços fortes e apertados! Depois disso, só deu a aniversariante na pista de dança. Não vimos a surpresa quando ela recebeu o álbum de assinatura, mas ficamos sabendo que ela amou e que todos também!!! É impressionante quando as pessoas veem as fotos impressas no álbum daquele mesmo diae as dedicatórias. Elas não acreditam na rapidez!!! Que bom!!! Mais um sucesso!!
Felicidades!!!! Feliz Aniversário!!
Equipe Victor e Valério Miguel
Equipe Social Click

Clube dos Marimbás

Stella e família

Stella e Netos

Stella e suas filhas Ana Paula e Ana Teresa

Stella se divertindo na pista de dança!!

Assoprando as velinhas!

Álbum de Assinatura "ao vivo" Social Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário