quinta-feira, 25 de junho de 2009

Maria Tereza & Cláudio - 19.06.2009

Na sexta-feira, 19 de junho de 2009, tivemos o imenso prazer de fotografar o casamento de Maria Tereza e Cláudio. Ela muito simpática, extrovertida e o noivo um pouco calado, tímido, mas muito tranquilo e gente boa.
A noiva fez maquiagem e cabelo no concorrido salão Doce Beauté, logo em seguida foi para sua casa onde fizemos suas fotos sozinhas, com seus pais, irmão e cunhada.
A cerimônia ocorreu na belissíma Capela Nossa Senhora das Graças em Botafogo. Essa capela é um capítulo a parte pela localização e a beleza. A capela ficou apertada, devido tamanho prestígio que casal tem com seus amigos e familiares. Cláudio, ainda do lado de fora se emocionou quando sua música de entrada, tocada pela orquestra de Delfim Moreira começou a tocar, lágrimas caíram, mas forte, ergueu a cabeça e encarou o momento mais importante de sua vida. Ao ser avistada pelos convidados Maria Tereza linda e exuberante apontou na escadaria indo em direção ao noivo, sendo observada com admiração e emoção por todos ali presentes.
A recepção sob o comando da cerimonialista Débora Rodrigues, foi no salão da própria capela, que estava maravilhosa, em tom branco, com arranjos em flores coloridas, e nos pontos de iluminação da M2, com leds RGBs que mudam para qualquer tonalidade de cor. A filmagem ficou por conta da Olliver Produções nossos parceiros de longa data.
Como sempre encontramos nos casamentos casais que já fotografamos, e nesse não foi diferente. Fomos indicados pelo casal Alice & Gustavo (10.11.07) e também estavam lá Fernanda & Felipe (30.09.06). O casamento foi animadérrimo com mais de 300 convidados que lotaram a pista de dança até de madrugada. Aquela festa que acaba com gostinho de quero mais.
Felicidades ao casal
Equipe Victor e Valério Miguel

Mª Tereza com seus pais, irmão e cunhada


Um cápitulo a parte: Capela Nossa Sra das Graças

Entrada com seu pai na igreja

O irmão e a cunhada trouxeram as alianças

cerimônia emocionante


detalhe lindo do véu do vestido


Decoração do Salão da Capela


Padrinhos

Com a cerimonial Débora Rodrigues

Em cima Alice & Gustavo e abaixo Fernanda & Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário