terça-feira, 30 de junho de 2009

João Gabriel Bujarski - 27.06.2009

No sábado à tarde, dia 27 de junho de 2009, fotografamos o Barmitzvah de João Gabriel Bujarski, menino tímido, mas cativante e ciente de suas responsabilidades perante ao Judaísmo.
O tefelin, ocorreu na quarta-feira, dia 24, na Sinagoga CJB, na Barra da Tijuca e contou com a presença bem íntima somente dos pais Silva e David seus avós.
A festa foi no Hotel Sheraton Barra, e apesar da família morar em São Paulo há algum tempo, reuniu bastante convidados e amigos que foram prestigiar João Gabriel. O cerimonial ficou por conta de Rosa Beznos. A decoração bem colorida, com puffs, em vários tons, arranjos alegres nas mesas e um painel de fotos com momentos marcantes do barmitzvando. A iluminação e o som ficaram por conta do nosso amigo e DJ Marcelo Berman. A filmagem ficou por conta do Studio Cavalieri. A família preferiu por uma entrada simples, e foi direto para o bolo, onde brindaram e foram para a Hola. Após muita música judaica e uma pausa para o almoço a festa voltou bombando com o coreógrafo Fly, que fez a galera dançar e conseguiu arrancar dos pais e do João Gabriel suas veias artísticas escondidas..rsrs...
Ao final os convidados receberam as fotos divertidas da Social Click como lembrança desta data especial. Como sempre encontramos bar e batmitzvandos que já fotografamos, e vemos como tempo passa rápido...os irmão Laila e Rafael, as irmãs Ruth e Naomi (30.08.08)) e Gabriel Levy (30.05.09)
Mazal Tov para o João Gabriel
Equipe Victor e Valério Miguel

Decoração do Hotel Sheraton Barra

João Gabriel com seus avós paternos e maternos

Fly animando os convidados

Marcelo Berman com sua irmã e sua sobrinha Laila
As irmãs Ruth e Naomi (30.08.08)
Fotos Brindes Social Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário