terça-feira, 30 de junho de 2009

Gabriel Rochlin - 27.06.2009

Oi Gente, demorei a postar sobre este evento, mas só com as fotos já deu prá sentir que show que foi o Barmitzvah do Gabriel.
Essa família é maravilhosa, já conhecidos de muito tempo, desde os 13 anos do Alan, e tenho que reconhecer que foi uma das maiores entusiastas do nosso trabalho, desde lá muitas portas se abriram...
E foi um prazer trabalhar com eles novamente, Karen, Marcelo, Alan e Gabriel, muito obrigado.
As cerimonias foram lindas, tanto o Tefilin 5ª feira como o Barmitzvah, no sábado foram repletos de emoção , carinho e amizade, e é legal ver que nos amigos da família encontramos vários clientes que já se tornaram também amigos nossos,,,
A festa foi linda, a decoração assinada por Antonio Torres teve várias novidades, acho que foi coisa da Karem...O Painel de abraços foi um sucesso à parte, lembrança documentada e impressa pela "SocialClick", o som a cargo de Moisés dos "Varenikes" teve participação especialíssima da dupla Alan e Gabriel que além da guitarra provou que também é fera no "Batuque" e junto com a rapaziada barbarizou geral !!!
Mas tudo isso não poderia ser tão preciso sem a coordenação da querida Rosana Dana e sua equipe, cada vez melhor, valeu Rosana, Anne, Yan e Cia.
Equipe Victor e Valério Miguel

Na 5ª Feira, O Tefilin


No Sábado, a Festa

As Horas, um capítulo à parte
As Homenagens
Os Amigos do peito

O Mágico

Varenikes e Participação Especial

Abração de amigos

Abraço de família
Abraço de agradecimento, valeu Rosana !!!
Mazal tov Gabriel, esse abraço é nosso
Valeu Galera e até a próxima, não deixem de comentar...

Um comentário:

  1. Gostria de ver o restante das fotos.
    Grata
    Anette Schnaider
    schnaideranette@gmail.com

    ResponderExcluir