terça-feira, 9 de junho de 2009

Aline & Wilson - 30.05.2009

No sábado, 30 de maio de 2009, no Sítio Lajedo, em Vargem Grande, fotografamos o casamento de Aline e Wilson.
A noiva se arrumou no Sheraton Barra, onde se maquiou e fez penteado para a noite mais esperada de sua vida. Aline estava tão relaxada e segura, e estava tão leve a ponto de "voar", vide foto acima...rsrs...
A cerimônia realizada no belíssimo bangalô no meio do lago do Sítio Lajedo, onde somente ficam os padrinhos e pais, apenas confirmou a união, sacramentada pela benção do Pastor. Os noivos trocaram alianças emocionados sob o olhar atento dos convidados que de longe assistiam e testemunhavam aquele momento. Sorridentes sairam sob aplausos e bolas de sabão, sabendo que ali iniciava-se outro ciclo de suas vidas.
Os noivos fizeram as fotos tradicionais, foram cortar o bolo e brindar com seus pais, para logo em seguida entrarem na pista e dar início de vez a festa que idealizaram. Muita música, muitas guloseimas, e o casal na pista curtindo a festa feita com toda dedicação e carinho. Ao final entrou no salão, ao som das tradicionais marchinhas, o Cordão do Bola Preta, destaque nos blocos do carnaval do Rio de janeiro.
Felicidades ao casal!!!
Equipe Victor e Valério Miguel

Entrada dos noivos.
Bangalô da Cerimônia do Sítio Lajedo

Troca de alianças


Saída sorridente sob aplausos e bolinhas de sabão.

Aline e Wilson

Corte do bolo.

Brinde com os pais.

Aline jogando o Bouquet.
Cordão do Bola Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário