segunda-feira, 6 de abril de 2009

Samantha & Pedro - 28.03.2009

Também no sábado, 28 de Março de 2009, após termos fotografado o noivado na Confeitaria Colombo há mais ou menos 1 ano, finalmente foi oficializado o Casamento de Samantha e Pedro.
Samantha escolheu o glamour do Hotel Copacabana Palace para se arrumar e fazer suas fotos. Com maquiagem e cabelos impecáveis como sempre, feito pelo nosso amigo Marcelo Hicho, teve o privilégio de estar um belo final de tarde. Conseguimos explorar cada pedacinho do Hotel e também a linda Noiva.
A Cerimônia e a recepção foram no Clube dos Marimbás, ao lado do Forte, que destaca-se pela visão privilegiada de toda a orla de Copacabana. No comando do Pastor Jonas Rezende, com sua voz serena, emocionou a todos com seu sermão. Samantha e Pedro sempre juntos, ouviam as palavras num misto de emoção e sorrisos.
A festa com Cerimonial de Betty Lloyd no comando, transcorreu num clima de muita alegria e descontração por parte do casal, seus familiares e amigos. Tudo foi registrado pelas câmeras da Clip Studio e a pista bombou ao som do nosso parceiro DJ Taw (China) da Rastropop.
Muitas Felicidades ao Casal.
Equipe Victor e Valério Miguel.








4 comentários:

  1. Queridos, mais uma vez parabéns pelo blog. Atualíssimo. Sobre a festa do Pedro e da Samantha só tenho a dizer o seguinte: muuuuuuuito rock and roll!!!! Adorei! Toquei até uma música dos Netunos, artista aqui da Rastropop! E o auxílio do Pedro (que já foi DJ) foi fundamental opa fazer a festa mais "particular". Abração, Taw

    ResponderExcluir
  2. Muito boas e inspiradoras as fotos.Aliás, já rolou um novo 'casamento' entre dois dos presentes à festa do dia 28, no dia seguinte.
    A festa foi muito bonita e as fotos aí de cima resumem bem o que rolou.
    Belo trabalho ! Vamos aguardar o álbum e o vídeo, em breve.
    R. Dart

    ResponderExcluir
  3. Pois os dois presentes supracitados também ficaram muito felizes ao ver as fotos, realmente muito boas.
    Parabéns!!!
    Ana e Hugo

    ResponderExcluir
  4. As fotos refletem o evento. Simplesmente muito bonito.

    ResponderExcluir