terça-feira, 7 de abril de 2009

Amanda Coelho - 04.04.2009

Sábado, 04 de Abril de 2009, um dia lindo, temperatura agradável, só podia ter festa boa!!! Os 15 anos de Amanda Coelho no MAM fizeram a galera estremecer do início ao fim. Começando pela decoração fantástica de Daniel Cruz e tudo bem iluminado pelos nossos parceiros e amigos da Two Lights. Ao lado da pista que iria ferver a noite toda a galera parceira do Magic Bar. Isso era apenas o indício de que a noite prometia, ainda mais sob a coordenação do Cerimonial Roberto Cohen.
Festa a fantasia sempre chama a atenção pela criatividade e originalidade que as pessoas encontram para impressionar e chamar a atenção. Desde a mais básica à mais extravagante, engraçada, cada qual tem seu significado. Personagens, profissões, desencadeiam o imaginário da galera, principalmente dos adolescentes. Prato cheio para fotografarmos e nosso amigos da Set Digital filmarem.
A noite começou a bombar ao Som do DJ Filippo, que contagiou a garotada e os mais velhos com muito Hip-Hop, House, Electro e Funk...a galera mexia e o ritmo aumentava. O som tocava sempre bem acompanhado dos serviços perfeito do delicioso Buffet da simpaticissíma amiga Ecila Antunes. Pausa para o cerimonial com a tão sonhada valsa do pai Carlos, ou seria Elvis Presley ? Sob o olhar atento da mãe Renata. Logo em seguida o vovô também dançou com a Amanda, mas o que empolgou a galera e quem ficou mais emocionado foi o irmão da Aniversariante.
Logo em seguida Amanda retirou-se da pista para mudar de roupa, e voltou acompanhada do MC Buchecha para vibração geral dos convidados, que se amontoaram em frente ao palco fazendo aquele alvoroço para prestigiá-lo. Com todo o seu carisma Buchecha fez a galera zuar e cantar todos os sucessos, mas o que ele não esperava era o pedido final da aniversariante, cantar o Hino do Fluminense...logo ele Flamenguista doente..rsrs.
Sai Buchecha, entra mais som, até que adentrando o salão, surge um batuque. Mulatas rebolando, surdo tocando. Era a Estação 1ª de Mangueira, invadindo salão do MAM, fazendo nova e velha geração balançarem o esqueleto. Requebra de lá, requebra de cá, passistas e mulatas sambando e trazendo o povão junto naquela animação. Sapucaí ficou pequena para a festa de Amanda. 50 minutos de sambas enredo da mangueira e de escolas irmãs e galera já cansada, quase 4hs da madruga. Quando saiu a bateria, a galera já estava desanimada achando que era o fim, eis que surge do fundo da caixa de som o Batidão do Funk, tirando um sorriso da garotada, bombando novamente a pista e fazendo a galera tremer, de ladinho, até o chão, até em cima. Festão!!!!!
Esgotados as 5 hs da madrugada, mas felizes por estarmos presentes nesse alto astral.
Parabéns Amanda!!
Equipe Victor e Valério Miguel.
Renata, Carlos e Amanda
Decoração do MAM
Valsa com pai, avô e irmão. Meninas com DJ Filippo
MC Buchecha

Bateria da Mangueira
Um pouquinho da Galera!!!

2 comentários:

  1. QUERIDOS VICTOR E FELIPE,
    PARABÉNS PELO BLOG, ESTÁ LINDO, UM SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!
    DESEJO QUE FAÇAM MMUUIITTOO SUCESSO, POIS, MERECEM.
    GOSTEI DOS TEXTOS E DAS FOTOS...
    CONTINUO “GAROTA PROPAGANDA” DE VOCÊS,
    BEIJINHOS,

    FANNY REICH WIZENBERG

    ResponderExcluir
  2. Showwwwwwwwwww

    Parabéns pelo trabalho!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir