quarta-feira, 11 de março de 2009

Marcia e Roberto - 07.03.2009

É muito gratificante para nós chegarmos em um casamento e encontrar casais que já fotografamos e casais que também ainda casarão. Aquela gostosa sensação de estarmos em casa, tudo flui com muito mais leveza e descontração. Neste sábado passado foi assim, no casamento de Marcia e Roberto no Hotel Sheraton da Avenida Niemeyer. Um casal simpático, simples e principalmente o que os faz serem assim: são hiper ligados à família, que é a base de tudo. É emocionante ver o noivo chorar quando se dá conta de que aquela base, aquele alicerce, a partir do momento que resolve se casar, agora, está sendo encabeçada por ele. A nova família que inicia-se tem ele como pilar. E nosso noivo Roberto, grandão, desmoronou ao terminar a Ketubá e ver aquilo se concretizando, após 10 anos de namoro. A Marcia não viu isso, estava ansiosa por vê-lo pois estava 1 semana longe do agora, maridão, mas nas fotos e no vídeo ela verá.
O making of sem comentários, as irmãs todas no quarto aprontando com a Marcia, voltando a velha infância, pois a diferença entre elas é muito curta. Muitas risadas, muitas brincadeiras e porque não emoção ao verem a noiva deslumbrante arrumada. Pena que não pudemos explorar os espaços do Hotel, pois estavam todos ocupados e com convidados passando por todos os lados. Não tem como esconder 500 convidados sem que consigam ver a noiva antes do casório..rsrs
A cerimônia que foi perto da piscina, estava muito bem decorada com candelabros de velas, uma Chupá lindíssima e acho, pelos meus cálculos, não devia ter mais ingresso nem na mão de cambistas lá fora..rs..brincadeira. Todas os assentos ocupados, hiper lotada, confirmando o carisma que o casal tem entre seus amigos e familiares. Os noivos entraram muito bem acompanhados pelos seus respectivos pais, sorridentes e muito felizes. Destaque para o pajen, que deu um show a parte em sua entrada. Após toda a sequência da cerimônia de casamento judaica realizada pelo Rabino Sergio Margulies, que consegue tocar fundo no coração dos noivos com toda sua sabedoria e serenidade, houve a quebra do copo, o beijo e a surpresa da Marcia para o Roberto. Por trás da Chupá uma cascata de prata caiu formando uma cortina selando e confirmando o sonho concretizado. Mazal Tov!!!!
Com corretíssimo cerimonial de Ricardo Stambowsky, uma belíssima decoração assinada pela amiga Tissi Valente, transformou-se o salão do Sheraton. Os noivos entraram no super aplaudidos e foram para a mesa do bolo onde reuniram toda a família..e olha que não é pequena não..rs..daí em diante só deu a Banda Varenikes que agitou a galera a noite inteira, com seu repertório afiadíssimo de músicas judaicas e o restante bem eclético para todas as gerações presente ali naquela noite tão especial. Os noivos não saíram um minuto sequer da pista, curtiram cada segundo como se fosse o único, aproveitaram demais, riram, pularam, brincaram, tanta disposição que deu até cãimbra na Marcia, prontamente socorrida por sua irmã..rsrs...puxa ponta do pé daqui, puxa dali até aliviar...rsrsr. Como era de se prever também estávamos exaustos, 13 hs de trabalho seguidos sem intervalo pra descanso, mas saímos de lá com a alegria de poder ter feito parte da união desse casal. Fazer as coisas desta forma é a nossa realização profissional e a certeza de termos feito o melhor que poderíamos. Temos um novo encontro marcado com essa galera no dia 25 de Abril no Museu Histórico, no casamento de Roberta e Leonardo. Vamos fazer um pacote em uma Academia, para nos condicionarmos, pois vai ser outra pedreira!!!! kkkk!! Até lá!!
Muitas Felicidades ao Casal!!!
Equipe Victor e Valério Miguel
Linda Noiva!!!
Todas feitas na mesma forma...
Assinatura da Ketubá e Quebra do Prato pelas mães
Alegria e Felicidade na entrada dos noivos.

O beijo com a cascata ao Fundo...
Hotel Sheraton
Marcia e Roberto

Padrinhos mais que especiais!!!
Família Reunida
Brinde e Bolo!!
Cadeira, Onda, Danças Judaicas!!! Alegria Geral!!
Festa animada!!!! Galera da pesada!!! Haja Fôlego!
Mazal Tov!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário