terça-feira, 31 de março de 2009

Daniele & Artur - 21.03.2009

Também no sábado, 21 de março de 2009, fotografamos o casamento de Daniele e Artur, com cerimônia e festa realizados no Spázio Itanhangá.
A noiva se arrumou no Hotel Sheraton Barra, onde fez suas fotos bem a vontade, sempre com um sorriso no rosto, chamando a atenção dos turistas que ali estavam. Por poucos minutos não esbarramos com outra noiva Beatriz, que também estava lá hospedada.
Com cerimônia e recepção no memso local tudo fica mais prático, tanto para os convidados, quanto para os profissionais, mas sem tirar o charme que é casar em igreja, sinagoga ou em qualquer outro templo religioso.
A cerimônia foi muito emocionante! As palavras do Pastor foram tocantes nos corações dos presentes, que juntos com o casal sentiram aquelas palavras de inspiração para o início de uma nova vida, de uma nova união concretizada naquele instante. O ponto alto foi quando o noivo não conseguiu conter as lágrimas e chorou copiosamente emocionado quando a noiva assinava a certidão. Passado o momento emoção, abençoados e enfim casados, tomaram o rumo da nave que daria no salão de festas. Ali que a noite ainda iria acontecer. Antes pausa para as fotos com padrinhos e pais que sorriam e cumprimentavam o casal felizes e sorridentes.
A festa iniciou-se naquele ritmo de valsa, onde dançaram a dois, e também com seus pais. A partir daí, o ritmo foi aumentando e provocando sensações de êxtase na galera que acompanhava a frequência e a batida do DJ. A equipe da Olliver Produções com Leonardo Callenzo e Fabrício sempre empenhados em registrar os melhores momentos do casal e da festa. Encontramos mais um casal que tivemos o prazer de fotografar, felizes e agora com um bebezinho, Monica e Leonardo (29.09.07).
Mais um casamento, mas um registro, mais uma história ...
Felicidades ao Casal!!
Equipe Victor e Valério Miguel.



Pais na saída da cerimônia
Daniele e Artur
Padrinhos

Entrada no Salão
Muita Dança e Harmonia..
Artur, Leonardo, Daniele e Monica.
Fotos Brinde Social Click
Fim de Festa..Luzes Acesas!!!!

2 comentários:

  1. ADOREI TODAS AS FOTOS CONTIDAS NO SITE.

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos do meu casamento e principalmente o álbum, com toda a criatividade de vcs. Ficou incrível! Obrigada pelo trabalho e carinho.
    Além das fotos, o vídeo, feito pela Olliver Produções, indicada por vcs, tb ficou show e retratou toda a felicidade sentida por mim, pelo meu marido, família e amigos.

    ResponderExcluir