terça-feira, 24 de março de 2009

Beatriz e Fabio - 21.03.2009

O ano está esquentando e as festas bombando. Neste sábado 21 de Março de 2009, na Casa das Canoas, casaram-se Beatriz e Fabio.
A noiva se produziu no Hotel Sheraton Barra, onde posou para nossas câmeras animadissima e ainda se acostumando a vida de "Pop Star". Muitos flashes e clicks foram deixando-a mais relaxada e ganhando mais intimidade com os olhares das nossas lentes e dos curiosos hóspedes.
Beatriz chegou cedo na casa de festas, onde pode esperar com calma seus convidados para dar início a cerimônia. Enquanto isso, Fabio e seus pais, recepcionavam os convidados que iam chegando para testemunhar a união do casal. Seu tio, dono de uma produtora de vídeo, ia colhendo depoimentos para fazer um documentário do casório, baseado em histórias do casal com desfecho no casamento.
A cerimônia iniciou-se no horário previsto, e emocionou a todos que ouviam a palavra do Pastor, narrando histórias do casal e de amor. Imparcialidade total, independente da religião de cada convidado...agregando somente a essência do amor para reflexão.
Sequência de bolo, brinde, fotos de famílias e padrinhos...descem os noivos para fazerem o que mais esperavam, curtir com os familiares e amigos a festa planejada durante muito tempo. Dançar, zuar, rir, brincar, abraçar, beijar, são demonstrações de felicidade, independente da idade...parecemos crianças bobas quando acaba de ganhar um presente. Reações causadas pela palavra Felicidade! E isso os noivos fizeram de sobra. Ao som do DJ Rafael, e com registro das câmeras de Beto Santoro a festa foi zueira até o final.
Mais uma vez dever cumprido, registro efetuado. Parabéns ao casal!!
Equipe Victor e Valério Miguel
Casa das Canoas
Família do Noivo e da noiva antes do casamento.
Entrada da Beatriz, com sorriso do Fabio
Avós entrando com as alianças.
Pais e casal no brinde!

Padrinhos
Beatriz e Fabio
Bouquet Disputadérrimo!
Felicidades ao Casal!!

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA COBERTURA DESTE EVENTO. TODA EQUIPE, INCLUSIVE A DE APOIO, DEMONSTRA PROFISSIONALISMO NA ESCOLHA E DISPOSIÇÃO DAS FOTOS. CONTINUEM ASSIM.

    ResponderExcluir