sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Paolo Conti Libermaum - 07.02.2009

No dia 05 de fevereiro, o Tefilin de Paolo Conti Libermaum, foi realizado na residência dos avós, e mesmo fora da Sinagoga, teve todo seu ritual religioso. Compareceram apenas os parentes e amigos mais chegados da família.
Logo após fizemos fotos na Sinagoga CJB na Barra da Tijuca com os pais e os irmãos. Fotos belíssimas no Jardim, ao lado da Menorá e com a Torá.
A festa foi realizada no Sábado, dia 07 de março, no Hotel Intercontinental, com cerimonial do amigo pessoal da família Roberto Cohen. Ao som do Dj Marcelo Berman e filmagem da Olliver Produções, a festa foi animação total, característica própria de um Barmitzvah. A familia elegante entrou no salão feliz por estar comemorando o Barmitzvah do caçula . Na cerimonia das velas Paolo, homenageou a familia, amigos, avós, irmãos e pais. Recebeu com abraços carinhosos cada homenageado que era chamado para acender sua vela.
Na hora do jantar Paolo teve uma surpresa, ao receber um sanduíche do McDonalds...rsrs...sorriu com grata surpresa ao ver o que estava à sua frente. O som da "Cumbia" fez a galera dançar muito, a noite inteira, e fazer da festa uma realização pessoal mais do que merecida.
Desejamos mais um Mazal Tov para Paolo e Familia
Equipe Victor e Valério Miguel
Paolo lendo a Torá
Tefilin x Festa. Qual está mais bonito??
Descontração no Tefilin e elegancia na Festa
Hotel Intercontinental
Com o amigo da Familia e Cerimonial Roberto Cohen
Se segura, senão voa...

Muito Carinhos dos pais na hora das Velas

Paolo e DJ Marcelo Berman

Nenhum comentário:

Postar um comentário