segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Georgia e Luiz Gustavo - 23.01.2009

Em uma cerimônia simples , para amigos e parentes mais íntimos do casal, Georgia & Luiz Gustavo casaram-se nesta sexta-feira, 23 de janeiro de 2009, no aconchegante restaurante do Hotel Sol Ipanema.
A noiva nervosa e ansiosa, mas ao mesmo tempo serena e linda, com uma barriguinha de dar inveja a muitas mulheres por aí...rsrs...mas nervoso e ansioso mesmo estava nosso amigo Gustavo, andando de um lado para o outro, esperando logo a hora da cerimonia começar.
A casamento oficializado pela Juíza Maria Vitória, transcorreu em um clima agradável, onde foi narrado como o casal foi apresentado por um amigo, se conheceu, iniciou o flerte que rola até hoje e que em 4 meses irá gerar como fruto desta linda história de amor, o pequeno Aron.
Georgia e Luiz Gustavo formam um lindo casal, não só pela beleza física, mas pela simplicidade que transmitem às pessoas que estão a sua volta. Preocupados o tempo todo em dar atenção aos amigos e familiares, demonstram o quanto são especiaio à todos que os cercam.
Quase no final Gustavão não resistiu aos apelos dos amigos e realizou o tão esperado discurso, emocionado e emocionando a todos, e na deixa Georgia se empolgou e homenageou aos pais e a nova família que a acolheu com todo amor e carinho. Não preciso dizer que choros e soluços se espalharam pelo salão...até quem fotografa e está acostumado se emociona.
Temos que deixar aqui registrado que a irmã do noivo, Juliana, da qual fizemos o casamento em uma data hiper requisitada ano retrasado (07.07.07) acabou virando noiva de álbum de mostruário, que por sinal está lindo e nos faz fechar muitos casamentos..rsrsrs...Deixamos aqui um carinho especial por eles!!
Postamos aqui algumas fotos para amigos, parentes, leitores e todos que acompanham o nosso Blog, de mais uma linda união.
Muitas Feliciades ao casal e estamos esperando o Batizado..rsrsr
Equipe Victor e Valério Miguel


Hotel Sol Ipanema
Cerimonia
Troca de alianças
Maria Vitoria, Luiz e Georgia
Bolo e Brinde


Juliana e Marcelo (07.07.07)
Luiz Gustavo, Georgia e Aron

Um comentário:

  1. PARABÉNS A BRILHANTE EQUIPE...VOCÊS CONSEGUIRAM FAZER DE UM MOMENTO LINDO UM FATO ETERNO...AH..SÓ PARA CONTRARIAR...O NOSSO ARON É COM UM SÓ "A" OK..HE..HE..HE !!!
    PAPAI GUTO E MAMÃE FATIMA

    ResponderExcluir