sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Fernanda e Rafael - 20.12.2008

Sábado, 20 de Dezembro de 2008, na Locanda Della Mimosa, em Itaipava, aos olhares de selecionadíssimos convidados, casaram-se em clima agradabilíssimo, apesar das chuvas que caiam no munícipio do Rio de Janeiro, o casal Fernanda e Rafael. Com cerimonial da Bluewhite, decoração belíssima de Lucia Gershony, a cerimônia foi realizada no mesmo local, ao som da natureza como testemunha.
O local escolhido pelos noivos, por um site da internet, foi paixão a 1ª vista, já que pensando bem, ficaria contra-mão para ambas as famílias, pois Fernanda do Rio Grande do Sul e Rafael, do Rio de Janeiro, mas nada seria impossível, pois só iria mesmo até Itaipava, quem gostasse de coração do casal, já que a paixão deles foi acontecer lá na Holanda...rs. Qualquer sacríficio de viagens e transtornos seriam válidos para presenciar a união do casal, juntamente com a beleza do local.
E lá na Holanda que nós entramos nessa história...rsrs...eles viram um álbum nosso lá, através de um outro casal que também tínhamos fotografado, Gabriela e Gustavo (nossa..que chique...viramos internacionais). Vieram ao Brasil para tratar do casório em outubro, para ver de perto do nosso trabalho e confirmaram as expectativas. Isso é muito gratificante para nós.
Rafael o tempo todo antes da festa, curioso, pois todos podiam ver a noiva, a família inteira, menos ele..isso deixava-o agoniado sem saber o que fazer, e o ponteiro do relógio sem se movimentar, faziam com que a nasiedade aumentasse ainda mais.
Como de costume em casamentos, noivas, nervosismos, atrasos, etc..coisas de casamento, mas nada que deixasse atrapalhar ou passar desapercebido a beleza que ficou Fernanda no seu lindo vestido. Locanda Della Mimosa e Fernanda juntas, pareciam uma só de tão lindas que estavam. Cerimônia breve, mas bem feita...com palavras de amor e conselhos ao amor dos 2, feitas pelo pastor e no final a tradicional quebra do copo, reverenciando a tradição Judaica. Saída do local da cerimônia com largos sorrisos no rosto, não contendo a alegrai daquele momento e deixando para trás, todo o nervosismo e ansiedade de minutos antes do casório.
O casal entrou aos aplausos dos convidados direto para o corte do bolo (Roseli Bonfante) e o brinde, para em seguida caírem na pista ao som do DJ Guga da Rastropop. Não faltaram homenagens, ao casal e sua famílias, com músicas típicas do Rio Grande do Sul, músicas judaicas, hino do Grêmio e do Flamengo. A festa foi maravilhosa, em um super clima de felicidade. Aos convidados que iam partindo, encontravam uma saborosa mesa, bem decorada na saída com maravilhosos doces de Francis e Louzieh.
Parabéns ao casal pela simpatia e pela belíssima festa!!
Equipe Victor e Valério Miguel.
Rafael emocionado na entrada de Fernanda com seu pai.

Troca de alianças e saída do casal
Fernanda e Rafael
Pais de Fernanda, o casal e Pais de Rafael
1ª Refeição depois de casados.
Entrada no salão repleto de aplausos.
Bolo & Brinde
Rafael & Fernanda, Gabriela & Gustavo
Lucia Gershony e o Casal
Testemunhas do casório
Click para o Final Feliz!!!

Um comentário:

  1. Felipe, estamos ansiosos para ver todas as fotos. Essa pequena amostra está D E M A I S !
    Fernanda e Rafael

    ResponderExcluir