segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Daniela e José - 10.01.2009

Neste novo ano que começou de verdade para nós, sábado, 10 de janeiro de 2009, nosso 1º casamento não poderia ter sido melhor. O casal Daniela e José Domingos, hiper simpáticos, foram só sorrisos do ínicio ao fim. Nem o nervosismo e a ansiedade tiravam deles a simpatia e a felicidade de estar vivendo aquele momento.
Daniela se preparou para seu grande dia, no Copacabana Palace privilegiado pelo Glamour que toda a sua história o proporciona. No seu quarto só se ouviam gargalhadas com as brincadeiras descontraídas do Cinegrafista Claudio Olliver. O charme do Copa, a simplicidade da noiva fizeram das fotos um "Q" a mais para serem lembradas para sempre.
A cerimônia ocorreu na Capela da Reitoria, num clima de muita emoção, causando choradeira nas madrinhas, principalmente na irmã Mariane, que já chorava desde o Making of de tanta emoção. O casal trocava olhares apaixonados e sorridentes a todo o tempo, demonstrando todo o carinho e admiração sentida um pelo outro. A recepção na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa com uma decoração recheada de rosas vermelhas. A mesa de doces estava belíssima com uma variedade incrivel de guloseimas para ajudar a aumentar uns quilinhos já ganhos nas festas de final de ano..rsrs. Importante salientar e deixar uma propaganda: todas os detalhes dos arranjos, porta guardanapos, etc feitos pela mamãe da noiva...rs. Com cerimonial de Glória Pires, e ao som frenético do nosso amigo DJ Taw, da Rastropop, que fez da festa uma zueira só, com os convidados dançando a noite inteira, sem a pista esvaziar por nenhum minuto. Os noivos se esbaldaram e dançarama noite inteira, mas tenho que confessar que o Domingos não aguentou o ritmo da Daniela, ao final sentou-se para descansar de tanto se acabar na pista.
Começamos 2009 com o pé direito, com esse casamento em alto astral. Início com chave de ouro para brindarmos mais sucesso neste novo ano.
Parabéns ao casal, Boa Lua de Mel e muitas felicidades nesta nova etapa da vida!!!
Até a próxima semana
Equipe Victor e Valério Miguel

Daniela em sua última foto de solteira ao lado de sua família
Domingos e sua mãe. Daniela e seu pai. Emoções inesquecíveis.

Saída na belíssima escadaria da Reitoria.

Decoração na Sociedade Hípica Brasileira.
Daniela e José.
José e seu filho carregando a noiva como nos bonequinhos do bolo.

A Valsa.
Glória Pires e o Casal.

Final exaustos, mas + apaixonados!!!!

3 comentários:

  1. As fotos estão lindas! Minha prima arrasou. Quero ver o meu aqui em abril também!!!
    Beijos,
    Flavia Boabaid

    ResponderExcluir
  2. Dani e Domingos! Lindos demais! Por dentro e por fora! Mil beijos Vanessa "bronquinha":D

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais liiiiiiiiindaaaaa!!! Vocês dois são apaixonantes juntos........Que esse amor seja " Para sempre juntos!!!!" Sejam felizes!! Adoro vocês!!! Mil beijos... Paula

    ResponderExcluir