quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Bruna e Rafael - 24.01.2009

Após visitas, desencontros e muita correria, neste sábado, fotografamos o casamento de Bruna & Rafael, na Mansão da Colina, uma casa de festa lindíssima. O tempo com sol mais para a Barra, mas em Vargem Grande, nublado com previsão de chuva. Arriscar ou não fazer a cerimonia ao ar livre? Decisão tomada de fazer no lugar coberto. Na mosca! Minutos antes de começar o casório caiu a chuva, tudo bem , chuva no dia dá muita sorte aos casais. Mas antes dela conseguimos fazer fotos belíssimas ao ar livre. a noiva nem parecia ser a 1ª vez que se casava...Como parava ficava na pose ideal para o click !
Parecia que estavamos em casa, entre os casais de padrinhos, de 2 já tinhamos feito o casamento: Camila & Antenor e Priscilla e Thiago...é bom reencontrar depois de um tempo pessoas que fotografamos e nos indicaram.
Na cerimonia a noiva se emocionou muito e não resistiu aos prantos. Muita emoção quando se planeja, ainda mais quando é na correria..rsrsrs. Pais e irmãos sentiam a mesma sensação ao ver a felicidade do casal, que se olhavam o tempo inteiro, apenas confirmando o que se tornava realidade naquele instante.
Com cerimonial de Fatima Ziegler, fomos para as fotos com padrinhos, pais, irmãos, pajens, damas e em seguida entrada no salão para daí em diante,...soltar véu, tirar gravata, paletó e cair na gandaia...música em todos os estilos...rock, pop, hip-hop, funk e axé fizeram os noivos se acabarem e seus convidados que não deixavam por menos...todo mundo doido de natureza fazendo a pista lotar do inicio ao fim....Papai da noiva um Show a parte, e se dependesse da galera a festa não acabava...mas também merecemos um descanso, né?? Cansados, mas com a sensação de termos completado mais uma festa com alegria e amor ao que fazemos, agradecemos mais uma vez por tudo ter saído conforme o esperado...e que venham as próximas em 2009...2010...2011!!!
Muitas felicidades ao casal !!!
Equipe Victor e Valério Miguel
Emoção na troca de Alianças.
Pais e Noivos na Saída da cerimonia.
Noivos saindo alegres e sorridentes!
Bruna e Rafael.
Todos os Padrinhos.
Irmãos do Noivo e da Noiva!!
Priscilla & Thiago; Bruna e Rafael; Camila e Antenor
Mesa de doces e Bolo.


DJ's Bruna e Rafael
Cena de Filme!!!! The End!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário