terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Daniella Vaz - 20.12.2008

Neste sábado, dia 20 de dezembro de 2008, na Mansão Rosa, a aniversariante Daniella Vaz comemorou seus 15 anos em grande estilo. Dona de uma beleza exuberante, uma mulher pronta, mas por trás deste mulherão, se esconde uma menina meiga, carismática e contagia com seu simples sorriso a todos que estão a sua volta.
Festa com super produção da aniversariante, o que não poderia faltar?? Lógico! Um salão de beleza. Que mais as meninas e mulheres poderiam querer??? rsrs...é tudo que elas mais amam. Se embelezarem e se sentirem mais belas e poderosas!!! E lá estava um salão vip do Walter´s Coiffeur para a alegria da mulherada!!!
Na valsa, Daniella desceu as escadas para o salão, em um lindo vestido vermelho, desfilando deslubrante, até chegar ao seu pai, que a recebeu de braços abertos com um sorriso de orelha a orelha. Ao olhar atento dos convidados, cada passo da valsa era admirado por tamanha alegria de pai e filha. as câmeras atentas da Olliver Produções captavam cada emoção expressada naquele instante mágico.
No bolo, família reunida para o brinde de comemoração de uma etapa cumprida na vida de Daniella. Agora esperar o futuro promissor desta linda jovem. Depois de tim-tins, Dj Andrezinho fez a galerar agitar e dançar tudo até de madrugada. Final da festa, galera suada, resolveu se resfrecar, reunida na parte aberta do salão.
Agora, esperarmos aparecer o princípe encantado da Daniella para podermos registrar a outra etapa: o Casamento....rsrs
Muita saúde, paz e discernimento para aniversariante. Feliz Aniversário!!
Equipe Victor e Valério Miguel

Mansão Rosa
Se de lado é linda...observem bem de frente!
Back Stage Dany Vaz
Família reunida.
Papai recebendo Daniella; Valsa de irmãos e pais; Homenagem da amigas que emociou Daniella fazendo a chorar; Família no bolo;
Daniella e o Papai quebrando tudo na Pista!!!

Um comentário: